》CAP 031《

399 48 5
                                    

POV's Haru

Era incrível ter Matheus Morimura comigo.

Já haviam passado uns 40 minutos após a conversa que tive com Matheus, quando Ari se aproximou de nós com o celular em mãos, tremendo, e com os olhos azuis marejados.

- Matheus.. -Ela puxou todo ar do pulmão- Pink tá no hospital

- O QUE? -Matheus levantou em um pulo só- O que houve com ele? -Ele parecia estar nervoso.

- Algumas gurias da faculdade estavam com ele quando ele teve um tipo de crise -Ela coçou o topo da cabeça e respirou fundo- Precisamos ir para o hospital agora

- Vou com vocês -Falei já procurando a chave do carro no bolso.

- Não -Matheus balança a cabeça que estava cabisbaixa- Não vai não

- Por que? -Semi cerrei os olhos e vi Matheus me olhar sério- Tem alguma coisa, Mori?

Seu olhar sério tornou-se confuso. Ele pegou no meu braço, e me levou para um canto reservado.

- Não se preocupa, Haru -Ele encostou numa parede com o olhar cabisbaixo- Pink é apenas meu amigo.

- Mas já foi seu namorado -Falei e Matheus me encarou confuso. Fiz merda.

- Sim.. Mas, como você sabe disso? Eu não me lembro de ter falado.. -Ele me encarava, confuso.

Eu não podia me entregar. Entregar que eu era o anônimo. As coisas poderiam acabar ali mesmo, e eu não queria isso.

- Aish Matheus -Cocei a nuca- Me desculpa pelo ciúmes..

- Uh, okay -Ele olhava para o nada, e eu sentia que as coisas não estavam resolvidas.

- Hey, babyboy -Ele me olhou, e eu roubei um beijo rápido do mesmo- Eu te amo. Vai lá ver o Pink

Antes de ir, ele me deu um abraço apertado, como se precisasse disso. E eu não neguei aquele abraço, pois o que eu mais queria no mundo, era tê-lo para sempre em meus braços.
Matheus desapareceu do meu campo de visão com a Ari. Então, eu e Alice voltamos para o apartamento em silêncio.
Meu quarto ainda tinha o cheiro do meu babyboy. Sua mochila ainda estava na minha poltrona, sorri ao ver a mesma.
Tomei um banho demorado para poder relaxar, e pude finalmente dormir.
Lembro que meus ultimos pensamentos antes de dormir foram os ultimos momentos que havia passado com Matheus.
Ah, Matheus Morimura, eu estou tão alucinado por você.

                        ~♥~

Annyeong mores ^-^

Me dsclp o atraso, e o cap pequeno e não desiste de mim ♥

passei o dia fora, aí qnd cheguei em casa, fui postar o cap e deu pane na minha energia
BELESMA

mas o cap tá aí ^-^

Acho que é isso manas e manos

Até o próximo cap,
Annyeong mores ♥

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora