*Votem e comentem
(desculpa por sumir dnv)- Boa leitura ♡
~♡~
POV's Mori
Acordei com um peso nas minhas pernas, pisquei algumas vezes e vi que era a perna do meu namorado. Sorri involuntariamente lembrando da noite passada, me virei cuidadosamente para não acordá-lo.
Encarei aquele deus grego que estava do meu lado. Eu tenho muita sorte mesmo!
Ri dos meus pensamentos e pude ouvir um falatório lá embaixo, então resolvi acordar Haru já que teríamos de ir para a faculdade.
Depositei vários beijinhos em seu rosto.- Essa é a melhor forma de acordar, babe -Me arrepiei ao ouvir aquela voz rouca.
- É hora de levantar, amor -Falei o apertando levemente.
- Ainda temos um tempinho, não acha? -Ele disse em um tom safado, já subindo em cima de mim- O que acha de uma rapidinha de bom dia? -Ele disse beijando meu pescoço.
- Hmm.. Acho m-melhor não, amor -Falei o empurrando- Você me cansou ontem, daddy -Ri enquanto levantava.
- A culpa é sua, seu gostoso. -Ele depositou um tapa na minha bunda.
- Daqui uns dias não vou ter mais bunda de tanto que você bate -Falei o provocando, e vi ele vir em minha direção.
- Está reclamando, Matheus? -Ele sussurrou no meu ouvido.
- Claro que não, amor -Falei segurando o riso- Agora se veste -Depositei um beijinho no canto da boca dele.
- Amor, eu estava pensando em fazer um cronograma, sabe? -Haru disse coçando a nuca.
- Como assim? -Falei enquanto colocava uma camiseta e uma box.
- Um dia, eu dormir aqui e no outro, você ir dormir lá em casa. Eu trazia algumas coisas minhas para cá, e você levava algumas coisas pra lá, sabe? Assim podíamos ir juntos para a faculdade, claro, tomando muito cuidado.. A faculdade não aceita relações do tipo e.. -Ele falava muito rápido, tive de interromper.
- CALMA! -Ri do desespero dele- Podemos sim deixar algumas coisas na casa do outro, mas.. Um cronograma? Não acho que seja legal. Vai que caímos na rotina. -Falei coçando a nuca.
- Tudo bem, babyboy -Ele sorriu, não muito satisfeito.- Vai para a faculdade hoje? -Ele mudou de assunto, enquanto se vestia.
- É, vou.. -Me aproximei dele, o colocando contra a parede- Mas se pedir com carinho, eu posso ir dormir no seu apartamento hoje..
- Não comece algo que vai parar, Matheus. -Haru trocou nossas posições, me deixando contra a parede e atacando meus lábios. Eu ia deixar rolar, até entrarem no meu quarto.
- Math? Cheg.. EITA PORRA, desculpaaa -Não acredito no que eu estava vendo!
- Caneda -Me soltei do Haru, e fui correndo até o Caneda, dando-lhe um abraço.- Como assim você veio e não me avisou, seu viado?
- Se eu falasse não teria graça, né bebê? -Ele falou retribuindo o abraço.
Ouvi Haru tossir, e quando me virei, ele estava de braços cruzados e uma cara nada boa.
- Então você está mesmo pegando o professor, viado! -Caneda riu, e eu não pude deixar de rir também, porém, Haru continuava sério.
- Então, canedinha.. Esse é o Haruyuki, meu namorado.. -Falei puxando o Haru pra perto.
- Oi. -Haru disse simples e seco. O fuzilei com o olhar, mas ele apenas deu de ombros.
- OPA! Acho que alguém não me curtiu muito.. Tô saindo -Caneda disse, já saindo.
- Haru!
- O que foi? -Ele se fez de desentendido.
- Por que fez isso? -Falei bravo.
- Ah.. Ele atrapalhou a gente, e logo depois te chamou de bebê -Ele disse simples e enciúmado.
- Aish.. Chega! Não quero brigar com você.. -Suspirei colocando uma calça jeans qualquer.- Vamos descer, tomar café e..
- Não. Eu vou para casa, preciso arrumar minha aula. -Ele falou seco, arrumando o cabelo no espelho.
- Você não vai ficar assim comigo, daddy? Não é? -Falei o abraçando por trás.
- Não, não vou. -Vi ele sorrir pelo espelho, e logo se virou pra mim- Me desculpe -Ele me deu um beijo longo- Mas.. Como sei o jeito que sou, vou ir para casa. Nos vemos mais tarde? -Assenti e ele me deu um selinho rápido, logo indo embora.
Poxa, Haru! Porque agir assim?~♡~
Annyeong morenóias
Como estao? I hope very well.Desculpa pelo sumiço, ando com um milhão de coisas na cabeça e não tô focando nos meus afazeres.. Espero que entendam ^-^
Não sei como vai ficar agora o cronograma de atts, pq minhas aulas vão começar amanhã e o primeiro ano não é fácil, rs
Mas vou dar meu máximo para conciliar tudo ♡Fiquem com o gif do meu anjinho que eu vou indo
Espero ver vocês na próxima att
Amo vcs
Annyeong morenóias ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfic"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]