》CAP 036《

395 38 20
                                    

POV's Mori

Dormir após um orgasmo provocado por uma ligação é bizarro e incrível. Nunca me senti tão completo como agora.
Acordei com a Ari me cutucando. Abri os olhos lentamente, e vi a ruiva parada na minha frente.

- Matheus? -Ela falava baixo- Um de nós vai ter que ficar com o Pink

- Um de nós? -Me sentei na cama, tentando processar a informação.

- E vai ser você -Ela disse enquanto virava-se para o espelho, passando um batom- Tô de olho num boy da faculdade, e vou sair com ele hoje.. Então -Ela se virou para mim- Você fica com o Pink

- Tá -Concordei pois estava exausto.- Vai lá beijar, safada

- Vou mesmo -Me levantei e fui até ela, que me deu um beijo estalado na bochecha- Se cuida, beijo.

Vi Ari sumir do meu campo de vista, e me direcionei para o banheiro. Tirei a única peça de roupa que usava, vulgo, minha box. Entrei num banho quente e demorado.
Assim que saí do banho, coloquei uma box preta, uma calça de moletom preta e uma t-shirt branca.
Desci as escadas da casa alugada, e me deparei com um café da manhã já preparado. Ari já tinha feito tudo.
Enquanto eu estava tomando meu café, ouvi Pink tossir.

- PINK? -Gritei e nada de resposta. Subi correndo as escadas, e me deparei com Pink tendo  outra crise de asma.
Procurei a bombinha por todo quarto, até que cansei de procurar e fui atrás de mel na cozinha. Molhei um pano com mel, e levei para ele inalar. Essa técnica nunca falhava.- Eu vou ligar para o médico.

Pink apenas balançava a cabeça afirmando.
Liguei para um médico, e em menos de 10 minutos a campainha tocou.
Desci correndo para abrir a porta e deixar o médico entrar. Acompanhei toda a consulta e por fim, o médico deu o resultado:

- Ele só precisa de muito repouso, alguns remédios que irei passar e.. -Ele colocou a mão na maleta e puxou uma bombinha- Isso! Sempre que sentir-se mal, inale isso.

- Pode deixar que ficarei de olho, Doutor. -Paguei o médico e puxei o Pink para descermos juntamente com o médico- Obrigado, doutor.

Assim que fechei a porta, me virei para Pink que já havia sentado no sofá. Me sentei ao seu lado, estava um pouco chateado por Pink não ter contado que sua asma havia voltado.

- Math? Por que está tão calado? -Fui tirado dos meus pensamentos por Pink- Podíamos assistir American Horror Story, o que acha?

- Claro -Vi ele levantar e pegar o controle da TV, colocando na primeira temporada da série.- Aigoo! A melhor temporada.

Pink apenas riu pelo nariz. Ele deitou-se no meu colo, me possibilitando pousar minha mão sob o topo da sua cabeça.

[...]

Já haviam passado 5 episódios, e Pink já havia dormido quando senti meu celular vibrar.
Desbloqueei a tela, e pude ver um papel de parede com uma foto do Haru. Sorri abobadamente e abri o aplicativo de mensagens.

》CHAT ON《

Daddy 💕: Eu tô aqui na porta
Daddy 💕: Abre pra mim
Daddy 💕: Preciso te beijar, babyboy

Eu : Você é louco, Haruyuki 😂

Daddy 💕: Sou sim
Daddy 💕: Louco por ti

Eu : Aish
Eu : Dá a volta na casa, e aparece na porta da cozinha
Eu : Vou lá abrir pra ti

Daddy 💕: Ok, baby

》CHAT OFF《

Tirei a cabeça de Pink do meu colo devagar, e me levantei indo até a porta. Haruyuki estava lá com seu melhor sorriso me esperando abrir a porta.
Abri a porta para Haruyuki e já fui logo falando :

- Você é louc..-Haru me puxou pela cintura, dando-me um beijo excitante antes que eu pudesse terminar a frase.
Ele me pegou no colo, me levando para o balcão da cozinha. Senti meu membro pulsar na box, enquanto Haru depositava beijos e mordiscadas no meu pescoço. Ele desceu a mão até a minha bunda, dando um apertão, me fazendo soltar um gemido alto.

- MORI? Tá tudo bem? -Droga. Pink acordou.

- Esse garoto não cansa de me atrapalhar não? -Haru falou baixinho enquanto eu descia do balcão.

- Tá sim, Pink. Eu só.. Deixei uma coisa cair no meu pé. -Fui até a porta da cozinha que dava acesso para a sala.

- Por que está ofegante e vermelho, Math? -Pink perguntou desconfiado.

- Ah Pink.. Vai lá deitar, os remédios vão te deixar sonolento, então é melhor ir se deitar.. -Falei rápido e afobado.

- Eu já vou -Pink franziu o cenho- mas antes, vou tomar um copo de leite. -Ele disse, já puxando a porta da cozinha.

- NÃO! -Gritei, o empurrando de leve.

- Por que? -Ele me olhou assustado.

- Porque leite corta o efeito do remédio -Falei meio embolado e vi ele bufar descontente- Vai se deitar, Pink. Precisa de repouso.

- Ok, ok! Já estou indo -Ele depositou um beijinho no rosto e subiu correndo para o quarto, sumindo do meu campo de vista.

Voltei para a cozinha, e fiquei encarando Haruyuki.

- Idiota -Falei bravo, revirando os olhos.

- A culpa não é minha -Ele veio em minha direção e me abraçou.

- Então é de quem, professor? -Retribui o abraço, enterrando meu rosto em seu pescoço, inalando todo seu perfume masculino amadeirado.

- Sua. Por me deixar excitado com apenas um beijo -Ele sussurrou no meu ouvido, e eu me soltei, dando-lhe leves murros no peito.

- Haruyuki, é sério! Precisamos tomar cuidado com isso. Não sabemos como será a reação do Pink..

- Por que se importa tanto com ele, Matheus? -Haru revirou os olhos, transformando seu semblante feliz em um semblante irritado.

- Porque ele é meu amigo! E por favor, sem ciúmes agora, Haruyuki. -Falei isso e ele respirou fundo, como se estivesse perdendo a paciência.

- Tá, acho melhor eu ir então -Ele disse simples e seco, indo em direção a porta.

- Hey! Eu não falei isso. Não falei para ir! HEEEY! -Eu disse, puxando-o pelo braço e colocando contra a parede- O que acha de dormir aqui comigo, daddy? -A palavra "daddy" fiz questão de falar como um gemido perto de seu ouvido, beijando seu pescoço logo em seguida.

- Aish, Matheus. Como consegue mexer tanto comigo? -Ele me pegou no colo, procurando um apoio para me colocar.

Ele logo achou a mesa, e me colocou sentado na mesma, ficando entre minhas pernas. Ele depositou chupões no meu pescoço que logo avermelharam-se.

- Ah d-daddy.. -Gemi rouco quando ele mordiscou no local do chupão.

- Eu quero você, Matheus. Aqui, agora! -Ele disse já puxando minha blusa.

- Não amor, aqui não -Hesitei um pouco.

- Isso é uma ordem, babyboy. -Ele não me deixou responder, logo atacou meus lábios num beijo feroz.

Não acredito que estou me rendendo a isso.. Fazer sexo na cozinha? Eu tinha que me render, senão..

                              ~♡~

ANNYEONG MORES ♡¡¡

1124 palavras nesse capitulo, fui um amor (aqls)

Vai ter hot, se preparam para a potaria rs

e eu juro q nao to com vergonha kkkkktosim

ENTAO É ISSO MORENÓIAS, obegê pelos 11.2k, titia bea loves voces ♡

Até o proximo cap,
Annyeong mores ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora