POV's Mori
Porra!
Eu não estava acreditando no que havia acabado de escutar.- Tá de brincadeira comigo, Haru?
- Não, claro que não -Ele parecia nervoso- Matheus, você já havia recebido algo assim antes?
- Não.. -Falei aflito.
- Sabe alguém que possa ter mandado? -Ele dizia enquanto guardava a foto no envelope.
- Não.. -Repenso um pouco- Ou talvez sim
- Quem, Matheus?
Será que pode ser o anônimo? Ele descobriu que estou com o Haru, e agora quer se vingar? Mas ele gostava de mim..
- Matheus? Quem você acha que fez isso? -Ele parecia muito aflito.
- Haru, deixa isso pra lá -Levanto, pego o envelope e jogo no lixo.
- Deixa isso pra lá? Você tem noção que isso é uma ameaça? -Ele bravejou.
- Eu sei que é uma ameaça -Suspiro profundamente- E.. E-eu não sei quem possa ter mandado isso. -Vi ele me olhar desconfiado.
- Sério? Vai mentir na cara dura pra mim? Ou não confia em mim para falar algo do tipo? -Haru levantou-se, parando na minha frente.
- Haru, para de drama. E-eu não sei quem possa ter me enviado isso -Porra! Eu sou um péssimo mentiroso.
- Dramático? Eu? Beleza então -Ele apalpa os bolsos- O dramático aqui vai indo -Ele vai em direção a porta.
O segurei pelo braço
- Sério isso? -Falei erguendo a sobrancelha.
Ele puxou o braço de volta, voltando ao seu trajeto em direção a porta.
Corri, prensando ele na porta.- Namora comigo, Haruyuki? -Falei olhando em seus olhos.
- Matheus, eu não estou brincando. Você não confia em mim? Se você não confia em mim, não podemos namorar. -Ele falou frio.
Aquilo me doeu profundamente.
- Haru, para, por favor! Claro que eu confio em você -Já dizia com os olhos marejados.- Eu não sei quem possa ter enviado isso, acredita em mim?
- Hey! Não precisa chorar -Ele suspirou- Desculpa.. Eu te amo -Ele passou os braços pela minha cintura, abraçando-me.
Me aconcheguei na curvatória do seu pescoço, e deixei algumas lágrimas escaparem. Eu estava realmente apavorado com aquele envelope, nunca fiz mal a ninguém, por que alguém iria querer acabar com a minha "vida feliz"?
- Eu também te amo.. Muito -Falei com a voz embargada.
- Mori, eu preciso ir -Ele fala com a voz mansa.
- Não vai, por favor -Falei depositando um beijo no seu pescoço, ouvindo ele arfar. Subi os beijos para a sua boca, dando-lhe um beijo calmo que em segundos e tornou-se um beijo afobado. Senti sua mão descer para minha bunda, apertando a mesma, fazendo-me gemer abafado pela sua boca. Paramos o beijo por falta de ar, e eu voltei os beijos para o pescoço dele.
- Matheus.. Eu preciso ir trabalhar -Ele falou arfando a cada beijo que eu dava.
- Só mais uns minutinhos -Continuei beijando seu pescoço.
- Você sabe que se for para eu ficar, não vai ser só mais uns minutinhos -Ele falou rindo, o que me fez rir também e parar com os beijos.
Encarei o Haru por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfiction"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]