》CAP 017《

604 52 4
                                    

POV's Haru

"Se me quer, fala de uma vez"
Aquelas palavras ecoavam na minha cabeça. E sim, eu queria muito tê-lo, mas eu tinha medo. Medo de amar. Sofri muito em meu último relacionamento, não sei se estou preparado para me entregar a alguém novamente.

- E-eu.. Estou confuso -Suspirei e vi Matheus me olhar preocupado

- Confuso? -Ele revira os olhos- As coisas estão claras Haruyuki, fale de uma vez se me quer ou não. Caso não queira, vou sumir da sua vida de uma vez por todas.

Sumir da minha vida? Era o que eu menos queria. Ter meu babyboy em meus braços, era como um sonho, e eu não pretendia deixá-lo ir.

- É complicado, Matheus -Suspirei, abaixando a cabeça- Sofri muito com meu último relacionamento, e eu não quero me magoar novamente -Cocei a nuca e vi meu babyboy sorrir ladino e pegar na minha mão.

Me impressionei com a atitude dele. Pensei que iria me bater, xingar e mandar esquecê-lo. Mas Matheus é diferente. Matheus não é como a maioria.

- Haru.. -Sorri ao ouvir ele me chamar pelo apelido- Não deve se prender ao passado. Precisa seguir em frente -Olhei para ele, vendo o mesmo sorrir.

- Eu gosto de você, Matheus. -segurei a sua mão que estava sob a minha.

- Então, podemos tentar -Meu babyboy sorria lindamente, tanto que senti uma grande vontade de beijá-lo.

Olhei em volta e vi Thiago e Matheus distraídos um com o outro. Mori me olhava, talvez um pouco confuso. Me debrucei sobre a mesa, apoiando-me apenas nos meus cotovelos, assim roubando um beijo rápido do meu babyboy. Ele retribuiu, em seguida, sorrindo abertamente.

- Podemos sair um dia desses, né? -Falei e ele assentiu.- Ir na sorveteria, no cinema, no teatro.. Aonde quiser. -Ele riu fraco e apertou minhas bochechas, me fazendo corar.

- Eu vou aonde quiser me levar -Ele apertou minha mão, o que me fez automaticamente olhar para elas e sorrir. - Eu.. Preciso ir -Assenti e vi meu babyboy levantar-se.

Ele parou ao meu lado, e depositou um beijo em minha bochecha, me fazendo sorrir.

- Até amanhã, professor. -Ele sussurrou no meu ouvido, e juro que pude sentir borboletas no meu estômago.

- Até amanhã, aluno -Sorri para o Matheus que revirou os olhos, mas sorrindo em seguida.- Eu te amo -murmurei assim que ele saiu de perto, para que não ouvisse.

Eu queria poder gritar o quanto eu queria Matheus Morimura ao meu lado.
Eu o vi chegar perto de Thiago e Matheus, que conversavam. Mori me olhou de relance, e me soltou uma piscadela discreta, que me fez sorrir.
Por fim, meu babyboy e seu amigo saíram da cafeteria, e vi Thiago vir em minha direção.

- Tudo resolvido? -Ele disse se sentando na minha frente.

- Sim, claro. -Sorri abertamente e pude ver Thiago sorrir também.

- Aquele garoto que fiquei conversando.. Eu acho que irei contratá-lo -Fiz uma cara confusa para ele.

- Mas você só assistiu a uma aula -Eu o encarava, e ele riu fraco.

- Eu estava o observando, e ele é bom, só isso -Thiago falou apressadamente.

- Quer que eu pegue o contato dele? Acho que amanhã temos aul.. -Fui interrompido por Thiago, que gaguejava.

- E-eu já peguei o númer.. Quer dizer, contato dele. Obrigado Haru -Ele sorriu quadrado para mim, e sinceramente, estranhei muito aquilo.

- Ah.. Okay então -Cocei a nuca- Vai um café?

- Quê? Uh, claro -Observei Thiago, que estava sentado na minha frente e ri fraco, lembrando de alguns instantes atrás, onde aquele lugar estava sendo ocupado por Mori.

Ficamos tomando café e falando sobre os alunos e as aulas práticas, e quase sempre entrávamos no assunto Matheus Morimura ou Matheus Neves, o que não era estranho, pois os dois realmente eram muito talentosos.
Nem percebi a hora voar, e quando olhei no relógio, era 16:00. Resolvemos ir embora, já que nós estávamos cansados.
Thiago está hospedado na minha casa, o que facilitou minha vida.
Fomos para casa em silêncio. Eu só conseguia pensar no quanto estava feliz por ter meu babyboy.
Eu realmente estava amando Matheus Morimura.


                                ~♡~

Annyeong mores ^-^

Mano, o Mori da fic é mt bipolar helpme

Preparem-se para o próximo cap. Não vai ser Moriyuki, mas vai ser tiroteio.

Acho que é isso, manas e manos

Até o próximo cap,
Annyeong mores ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora