》CAP 009《

654 73 47
                                    

POV's Mori

- E-eu me chamo Matheus. Matheus Morimura -Droga, por que eu gaguejei?.

Me sentei novamente e vi Haruyuki assentir e logo em seguida falar.

- Seja bem-vindo, Matheus -Ele me deu uma piscadela discreta e eu sorri ladino.

Haruyuki leu o roteiro que havia feito, e passamos 2 aulas comentando sobre. Evitei o contato visual com ele, eu estava nervoso.
Quando bateu o sinal, finalmente senti um grande alívio. E quando eu ia sair, ouvi uma voz famíliar.

- Matheus, pode ficar aqui por alguns minutos? Preciso falar com você.

Assenti e fui até a mesa do tal professor.

POV's Haru

Eu ia deixá-lo sair, mas precisava falar com ele.

- Matheus, pode ficar aqui por alguns minutos? Preciso falar com você.

Ele balançou a cabeça positivamente e parou em frente a minha mesa. Me levantei, esperando o ultimo aluno sair, e fechei a porta.

- O que você está fazendo aqui? -Perguntei voltando até a minha mesa.

- O que VOCÊ está fazendo aqui? -Ele retrucou, cruzando os braços.

- Eu trabalho aqui -Falei como se fosse óbvio.

- E agora, eu estudo aqui -Ele revirou os olhos e eu coçei a nuca.

- Mori, você sabe que precisa esconder o que aconteceu ontem, né? -Eu olhei para a janela, para saber se não havia algum aluno ouvindo a conversa.

- O que aconteceu ontem? VOCÊ que me beijou -Ele sentou em cima de uma carteira, me olhando irritado.

- E VOCÊ correspondeu -Revirei os olhos.

- O importante é que não vai acontecer mais, professor -Ele colocou a mochila em apenas um ombro, e se direcionou para a porta.

Eu não hesitei em correr, e puxá-lo pelo braço. Nós realmente precisávamos conversar. Puxei ele muito forte, o que fez nossos corpos se chocarem, nos deixando muito próximos, me fazendo sentir sua respiração sob o meu rosto. Eu estava prestes a beijá-lo novamente, quando uma garota de outra turma entrou na sala.

- O que está acontecendo aqui, Matheus?

POV's Mori

Estávamos muito próximos, e não via a hora de beijá-lo de novo, mas, a sala foi aberta por ninguém mais, ninguém menos que Ari.

- O que está acontecendo aqui, Matheus? -Ela me olhava confusa, talvez com um pouco de raiva.

Me soltei do Haruyuki e fui correndo até ela, a puxando para fora da sala.

- Matheus? Não vai me falar o que aconteceu? Ele ia abusar de você? -Ela indagou, indignada com a cena que acabara de ver.

- Ari, não era nada demais. E ele não ia abusar de mim -Parei de puxar ela quando chegamos num corredor mais afastado da sala do Haruyuki. - Sobre a legenda do tumblr, e o beijo que o Caneda disse.. Era tudo por conta do Haruyuki, e sim, ele me beijou ontem.- Ari me olhou estática, e depois de uns segundos, se pronunciou.

- Matheus, você tá pegando um professor? -Ela sussurrou- Tipo, se for por nota, eu até apoio. Mas Matheus, a gente acabou de chegar. -Não me conti e ri do que a garota disse.

- Mas eu não sabia que era meu professor -encarei o chão por um tempo, e senti um abraço ladino vindo da Ari.

- O que vai fazer? Vai contar para a direção? -Ela me olhou séria.

- Contar? Não -Suspirei pesadamente- Não quero ferrar com ele, só vou.. Fingir que nada aconteceu.

Ela assentiu me dando um abraço acolhedor.

                              ~♡~
Annyeong mores ^-^

Esse cap tá um amorzinho <3

SÓ JOGANDO NA RODINHA QUE FIQUEI CHOROSA COM UMA GURIA PEDINDO A CONTINUAÇÃO DA FIC LÁ NO MEU TT :v

Hoje ainda tem att

Acho que é isso..

Até o próximo cap,
Annyoeng mores ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora