》CAP 026《

572 53 10
                                    

POV's Mori

Haru subiu as escadas comigo em seu colo, enquanto nos beijávamos.
Chegamos no quarto, ele me colocou na cama, ficando entre minhas pernas.
Ele tirou minha blusa, distribuindo beijos no meu abdômen, me fazendo arfar.
Em poucos minutos, já nos encontrávamos de box.
Haru começou a distribuir beijos por todo meu corpo, como uma trilha, até chegar na minha box branca. Chegando na mesma, depositou beijos e deu leves mordiscadas em meu membro ainda coberto.
Em uma puxada, Haru arrancou minha box, livrando meu membro. Não demorou muito para Haruyuki abocanhar meu membro por completo, me fazendo gemer alto.

- O-oh Daddy -Eu estava com a cabeça tombada para trás, quando Haruyuki aumentou a velocidade dos movimentos.
Eu sentia meu pré-gozo acumular-se na boca do Haru, que engolia tudo.
Haruyuki parou os movimentos me fazendo gemer em desaprovação.
Ele subiu até meu ouvido e sussurrou.

- De quatro, amor -Ele depositou um beijo no meu pescoço, fazendo meu corpo arrepiar-se por completo.
Assenti, e fiquei de quatro para o meu daddy.
Haru estendeu o braço para pegar uma camisinha e o lubrificante no criado-mudo que havia do lado da cama.
Ele colocou a camisinha rapidamente, pegando um pouco de lubrificante e passando em minha entrada. Ele inseriu os dois primeiros dedos, fazendo movimento de tesoura, me fazendo soltar gemidos baixos.

- Pronto, babe? -Assenti mordendo o lábio.

Ele penetrou lentamente, quando senti a dor transformar-se em prazer, rebolei para avisar que estava pronto. Ele começou a estocar lentamente, me fazendo pedir por mais.

- O-oh Daddy -Eu falava entre gemidos- M-mais rápido p-por favor

- Como quiser, amor -Ele aumentou a velocidade me fazendo delirar de prazer.

Trocamos de posição, me fazendo ficar por cima. Comecei a quicar com a ajuda de Haru.
O quarto foi preenchido pelos nossos gemidos.
Haru desmanchou-se em mim, e eu me desmachei sob seu abdômen.
Caí ao seu lado na cama, sorrindo por o que havia acabado de acontecer.

- Você foi incrível, babe -Olhei para Haruyuki que estava a me encarar e sorri abertamente.

- Voce também foi incrível, amor -Depositei um beijo em seus lábios, deitando em seu peito e logo adormecendo.

Haruyuki era como uma droga. E eu já estava viciado nele. Eu queria ter uma overdose de Haruyuki.

     
                               ~♡~

Annyeong mores ^-^

NAO SEI OQ FALAR, APENAS SENTIR

dsclp se tiver qualquer erro, to com vergonha de revisar KKKKKKJ

VAI TER ATT AINDA HOJE PQ SIM ~smp tem

Acho que é isso, manas e manos
(to com vergonha, me helpa)

Até o próximo cap,
Annyeong mores ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora