》CAP 041《

302 34 9
                                    

*Favoritem e comentem
*Boa leitura ♡

                             ~♡~

POV's Mori

O caminho para casa foi bem calmo, até passei na cafeteria 80's coffee, peguei um café para mim e um achocolatado para o Pink.
Falando nele, espero que ele esteja bem! Queria ter ido na consulta com ele, mas não deu, pois o Haru ia ficar muito bravo.
Poxa, ele tem que me entender! Sim, ele já foi meu namorado, mas isso já faz tempo.
Eu e Pink éramos muito felizes, até o dia que ele me traiu com uma loira aguada. Nós estávamos numa festa, ele havia bebido muito e sumiu.
Fui procurá-lo para irmos embora,  quando eu entrei naquele quarto, vi a pior cena que poderia ver : Meu namorado com outra pessoa, e ainda por cima, uma mulher!
Foi muito difícil terminar com o Pink, ele não queria aceitar, me pedia desculpas, me mandava presentes.. Mas há duas coisas que não tolero : traição e mentira. Isso não dá para mim!
Quando me dei conta, já estava na porta de casa. Adentrei na mesma e vi Pink no sofá com uma cara nada boa. O que será que aconteceu?

- Hey Pink, tudo bem? -Falei colocando os cafés na mesinha de centro, me sentando ao seu lado.

- Matheus, o que é isso? -Ele me entregou o envelope, juntamente com a foto que recebi mais cedo.

- Merda! -Falei assim que peguei a foto- Pink...

- Primeiro : Você tá pegando o professor de teatro! Segundo : Matheus, o que é essa mensagem aqui atrás? Isso é uma ameaça! -Ele perguntou confuso e assustado.

- Olha, calma. Eu vou te explicar tudo, Tá?

- Eu quero que você me explique o que aconteceu com você e a Ari -Ele fala levantando-se- Vocês não me contam mais nada! Eu nem me sinto mais amigo de vocês. Pareço um estranho nessa casa! -Ele estava começando a ficar vermelho.- O que você achou que eu faria? Hein, Matheus, me responde! -Pink começou a ter uma crise.
Me levantei rápido e fiz ele sentar.

- Calma! Olha nos meus olhos -Ele assentiu- Respira, inspira. Cadê a bombinha? -Ele tava começando a se sufocar.- Pink, olha pra mim! Cadê a bombinha? -Ele apontou para uma bolsa preta no outro sofá, corri até a bolsa e peguei a bombinha. Corri até ele e pressionei o refil, e ele inspirou o remédio.- Hey, está melhor? -Perguntei, vendo sua respiração normalizar-se.

- Sim.. Desculpa. -Ele disse cabisbaixo.

- Ei, olha para mim -Ele me olhou nos olhos- Desculpa, sério. Não queria mentir para você, bolinho -Vi ele sorrir pelo apelido.

- Tudo bem, Mori. Você não me deve satisfação alguma.

- Claro que devo! Você é como um irmão para mim, Pink. -Vi seus olhos marejarem.

- Também te considero como um irmão -Ele me abraçou. Nossa! Como eu precisava daquele abraço. Pink era mesmo como um bolinho- Mas como eu sou mais velho, me conta essa história direito. Quem mandou essa foto? -Ele falou sério. Suspirei e contei tudo da minha relação com o Haruyuki, desse recado que o "anônimo" enviou.

- Mas você tem certeza que foi esse anônimo, Matheus? -Pink me perguntou.

- Ainda não tenho certeza, mas só pode ser ele -Falei suspirando- Acho que vou mandar uma mensagem para ele, quem sabe ele não solta alguma coisa.

- Não acha melhor levar isso pra polícia? -Pink perguntou.

- Não.. Sem polícia nisso, Mateus -Vi ele revirar os olhos, ele não gosta de ser chamado de Mateus.

- To com fome -Ele falou fazendo um bico.

- Toma o achocolato -Peguei o copo em cima da mesa de centro- que eu vou lá na cozinha, preparar algo para nós comermos.

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora