POV's Haru
Estávamos em casa, eu e Ali tentavamos escolher o sabor da pizza que pediríamos, enquanto Thiago tentava contatar com a Pizzaria, até que o celular da Ali atendeu. Assim que ela atendeu, me olhou com um sorriso malicioso.
Era o meu babyboy. Ela me passou o telefone e eu fui para o quarto, onde Thiago não poderia ouvir.
Ele me disse que precisava sair para espairecer, e que precisava ficar longe do Pink. Acho que aconteceu algo sério entre meu babyboy e o idiota do Pink. Se ele tiver tocado no meu pequeno, eu não me responsabilizaria pelos meus atos.
Marquei de passar em sua casa em meia hora para saírmos. Fui me arrumar rapidamente, e assim que cheguei na sala, Thiago me olhou confuso, me perguntando.- Vai sair? -Apenas assenti, procurando as chaves do carro.
- Vou sair com uma pessoa -Sorri abertamente quando achei as chaves, que estavam no sofá.
- USE CAMISINHA! -Ali gritou da cozinha, o que me fez rir.
- Estou indo -Sai do apartamento, fechando a porta e indo em direção ao estacionamento.
Peguei meu carro, e fui em direção ao endereço que meu babyboy passou.
Cheguei em frente a uma casa que tinha o estilo tradicional japonês, e fiquei esperando ele sair. Passou uns 10 minutos, até que vi Matheus abrir a porta da casa e vir na direção do meu carro. Ele abriu a porta, entrou no carro e murmurou um "Oi" bem seco.- E eu não ganho nenhum beijinho? -Ele soltou o cinto e inclinou-se me dando um beijo calmo, que em questão de segundos se tornou um beijo feroz. Em um movimento rápido, puxei ele para o meu colo.
Eu estava passando a mão nas suas coxas, enquanto beijava seu pescoço. Senti que meu babyboy estava desconfortável com a situação, cessando o beijo e vendo ele voltar para o seu banco com um semblante triste.- Me desculpa.. É que não consigo me controlar quando estou com você. -Sorri de canto.
- Uh, tudo bem. Não é culpa sua, Haru -Vi ele abaixar a cabeça.
- Não gosto de te ver assim, amor -Levei minha mão até seu queixo, e levantei o mesmo- Vamos nos divertir um pouco, e depois me conta o que aconteceu -Dei um beijo estalado em sua bochecha.
- Okay, amor -Ao ouvir aquilo, abri um sorriso, e ele me olhou sorrindo ladino.
Dei partida no carro, e enfim saímos. Eu o levaria para um parque de diversões. Bem clichê, eu sei, mas acho que ele iria gostar.
Depois de meia hora, chegamos no parque de diversões mais famoso de Tokyo.
Estacionei o carro, e pude ver o olhar curioso do meu babyboy. Abri a porta do carro, saindo do mesmo. Vi meu babyboy sair do carro, e andar em minha direção.- Não acredito que me trouxe num parque de diversões -Ele sorria ladino.
- Por quê? Não gostou? -O olhei confuso. Eu realmente errei na propósta?
Senti o Matheus envolver os braços no meu pescoço e sussurrando no meu ouvido.
- Eu amei, daddy
- Não faça isso babyboy, ou não irei me responsabilizar pelos meus atos -Ele soltou meu pescoço rindo, e eu depositei um selinho rápido nos seus lábios.
Dei a mão para meu babyboy, que logo entrelaçou nossos dedos e fomos até a entrada do parque, onde comprei 2 ingressos. E por fim, entramos no tal parque.
Guiei o Matheus para a montanha-russa, e quando estávamos chegando, senti meu braço ser puxado.- Montanha-russa? Nem fodendo que eu entro aí -Ele cruzou os braços, fazendo um bico.
Abracei meu babyboy por trás, apoiando meu queixo em seu ombro, sussurrando em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfic"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]