POV's Mori
Após a conversa com Haru, eu e Ari saímos para a estação de metrô que havia perto do Round 1. Compramos as passagens, e enquanto esperávamos o metrô chegar, encostamos numa pilastra, então puxei o celular e pude ver uma mensagem do Haru que dizia :
"Me mantenha informado caso alguma coisa aconteça. Eu te amo, Matheus ❤"
Sorri ao ler aquilo, e não hesitei em responder :
"Pode deixar, daddy. Eu também te amo ❤"
Guardei o celular no bolso, e vi Ari me encarando sorridente.
- Que foi? -Olhei em volta e vi a garota gargalhar.
- Você está realmente apaixonado pelo professor, Math -Ela sorria abertamente.
- Por que está falando isso? -Ri fraco, já corando.
- Vai me falar que a mensagem que você recebeu não foi dele? -Ela colocou a mão na cintura- O sorriso que você deu depois que leu a mensagem, foi a coisa mais fofa e melosa do mundo
- Aish -Ri fraco e desviei o olhar- Era ele sim.. Ari, acho que realmente estou amando Haruyuki
- PARA TUDO -Ela batia palmas descontroladamente- QUE COISA MAIS FOFA! Meu neném tá apaixonado
- Ari.. Não é pra tanto -Passei a mão pelo rosto, escondendo o mesmo que já estava corado.
- Que lindo, Math -Ela fingiu secar uma lágrima- Você tá realmente apaixonado pelo professor -Ela apertou minhas bochechas, enquanto ria.
- Metrô chegou, vem -Eu ria, enquanto puxava ela para o vagão.
Fomos conversando sobre meu relacionamento com Haruyuki até o hospital de Tokyo. Ao chegarmos lá, Ari me puxou até a recepção, pedindo informações de Mateus Rosa para a recepcionista.
Ela nos deu crachás de visitante, e nos direcionou até o quarto que Pink estava.
Ele estava tomando inalação, e seu rosto estava mais pálido que o de costume.
Uma garota da faculdade o acompanhava, ela tinha o cabelo curto e azul. Eu e Ari nos aproximamos, e Pink deu um riso fraco.- Crise de asma? -Ari perguntou enquanto sentava ao lado de Pink, que apenas acenou a cabeça positivamente- Saiu de casa e esqueceu a bombinha de novo? -Ari tornou a perguntar, recebendo outro sim como resposta.
- Não foi muito grave -A garota pronunciou-se- Assim que ele teve a crise, trouxe ele para o hospital.
- Muito obrigado.. Uh.. -Cocei a nuca- Como é seu nome?
- Ah, pode me chamar de Calú -Ela estendeu a mão, e eu apertei a mesma- Não foi nada, eu teria feito por qualquer pessoa.
- Mas mesmo assim, valeu Calú -Ari disse, e eu sorri para a garota de madeixas azuis.
- Eu já estou legal, quero ir embora -Pink choramingou, e eu e Ari nos entre-olhamos.
- Nada disso, mocinho -Ari disse, pegando na mão do garoto.- Você vai tomar essa inalação toda, e aí sim vamos embora.
Ari e Calú entraram numa conversa sobre bandas Indie, então sentei-me ao lado de Ari, puxei o celular do bolso e mandei uma mensagem para o Haru.
"Amor? Pink está bem. Foi só uma crise de asma. Amanhã pode levar minha bolsa para a escola? Esqueci na sua poltrona. Boa noite, te amo 💕"
Aproveitei que estava com o celular nas mãos, entrei no tumblr para postar a ultima foto que tirei.
~♥~
ANNYEONG MORES ^-^QUEM É VIVA SMP APARECE
dsclp por ter sumidohoje eu vou viajar, e vou tentar escrever uns caps pra postar durante a viagem LALALALA
nota fixa : Eu amo o Yuhwan do Speed ~rs
MUITO OBRIGADA PELOS 4K AAAAAAA EU TE AMO VCS
- talvez eu edite alguns caps passados, só pra avisar msm risus
EU TAVA COM SDD risusaltos
É ISSO MANAS E MANOS ~q sdd de falar isso mds
ATÉ O PRÓXIMO CAP,
ANNYEONG MOREEEEES ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfic"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]