1

20.3K 782 34
                                    

Quando cheguei ao morro, já estava perto de casa quando começaram os tiros. Várias pessoas correndo de um lado para o outro, logo entrei em desespero, comecei a corre de beco em beco. Até que percebi alguém perto e me escondi atrás de uma lixeira. Vi LT, correndo atrás dos cara que foram na frente, todos de fuzil, lembro-me de pega uma vez em uma arma.Mas por que estou lembrando disso agora? caramba, estou no meio de uma invasão de morros rivais. No desespero coloquei o capuz do meu moletom na cabeça, segurei minha mochila e saí correndo em direção à algum lugar mais seguro. Quando escuto um tiro e me assusto, me encosto em uma parede e olho de lado, vejo LT, matando um outro homem. A arma do cara caiu perto de meu pé, quando vejo LT sendo pego pelas costas, por impulso me abaixo e pego a arma que parecia uma pistola. Não penso duas vezes e atiro, a bala pega em cheio no pescoço do desconhecido, naquele momento LT se vira pra mim, eu fiquei imóvel no mesmo momento, quando o mesmo falou.

- Quem é você? - Dizia tentando ver meu rosto.

Desesperada eu comecei a pensar no que dizer, e do nada eu disse a coisa mais bosta que poderia sair da minha querida boca sem controle.

- Ninguém que te interessa - Falei tremendo e tentando engrossar a voz, que não obtive sucesso.

Percebi a merda que tinha feito, joguei a arma naquele mesmo instante no chão e sair correndo, o deixando realmente com uma expressão intrigada.







O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora