66

3.8K 173 30
                                    

Laura

Três dias se passaram hoje, finalmente eu iria poder ir pra casa, claro que madrinha veio aqui mimou bastante meus bebês. Estava terminando de trocar meus bebês  com Any me ajudando.

- Laura, LT chegou vamos.

Peguei algumas bolsas que estava sobre a cama e peguei pedro, Any pegou alice e saímos. Any como acompanhante teve que assinar um papel de alta. Sairmos e LT estava no carro encostado, o mesmo abriu a porta e entramos no banco do passageiro. Leonardo parou o carro na porta da casa, Any e eu descermos

- Laura arruma tua coisas, mais tarde venho aqui te buscar, tu vai morar comigo - Assenti descendo do carro, o mesmo desceu pegando as coisas das crianças - Tô indo nessa. Saiu me dando um selinho e beijou os bebês que estava sobre a cama.

(...)

Terminei de arrumar todas as minhas coisas, e levei pra sala. Os meus bebês estavam dormindo, então deu tempo o bastante de arrumar tudo.

- LT tá ai, Laura - Any falou pagando Alice em seus braços, peguei Pedro e saí.

- Vamos - Falei.

- Bora cara - Entrei no carro com a ajuda da Any, sei que esses dias vai ser muito difícil dá conta de dois, mas isso não é impossível.

Chegamos LT pegou todas as minhas coisas e levou pra sala, subi pro quarto que Iria ser dos meus bebês e me surpreendi, realmente estava muito lindo. O quarto estava decorado na cor azul de um lado e rosa do outro.

- Gostou Morena? - Falou pegando em minha cintura.

- Eu amei - Sorri.

Deitei eles sobre a cama, que já estavam dormindo e sai.

- Tô indo nessa amiga - Any falou descendo a escada.

- Logo, logo é o seu amiga - Abracei a mesma tocando em sua barriga, que estava com um pequeno volume. Demorou um pouco e Any foi embora.

(...)

- Mandei vim um rango maneiro pra nós - Deitou na cama me agarrando, ouvi choro vindo do quarto das crianças.

- Vai lá tô cansada.

- Coe tô indo - Levantou e com uns segundos voltou com pedro deitando na cama, por incrível que pareça parecia sincronia, Alice começou a chorar também, LT voltou pegou ela deitando perto de pedro.

- Cê quer mamar meu neném? - Brinquei com pedro.

- Quero - LT interrompeu, soltando um sorriso malicioso.

- Não é você - Revirei os olhos.

Amamentei um e depois o outro, pegaram no sono e colocamos na cama. Ficamos um bom tempo mimando eles, até a campainha tocar, descemos e Leonardo foi abrir a porta. Peguei os copos e ficamos na sala, terminamos de comer e lavei tudo que sujamos, voltei pra sala e me deitei ao seu lado.

- Mó gostosa cara - Falou cheirando meu pescoço me puxando pro seu colo - Saudade da porra de tu pô - Sentei em seu colo rebolando, o mesmo atacou meus lábios me beijando. Ele puxou minha camisola fazendo meus seios soltarem pra fora e caiu de boca, gemi em seu ouvido, levando o mesmo à loucura. Leonardo foi pra tirar a minha calcinha, até que fomos interrompido, com uma voz de choro vindo do quarto.

- Mas que porra cara - Falou nervoso, sai de seu colo e corri até o quarto.


Vote e comentem incentiva bastante.❤

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora