27

6K 268 20
                                    

Meta 2020💬

Laura Narrando

Acordei cedo hoje Any irá fazer sessões de fotos, Primeiro dia de trabalho fico muito feliz por ela, levantei entrei no box do banheiro bem enorme, liguei o chuveiro e lavei os meus cabelos, água boa quente, sai do box escovei os dentes e sai do banheiro entrando no quarto, procurei uma roupa na mala que ainda não tive tempo de desfazer-se, e colocar no closet irei tenta colocar ainda hoje, decidir voltar a estudar irei procura alguma escola aqui por perto e tenta fazer uma nova matrícula, desistir de estudo por conta do LT e da madrinha que me deixou sozinha, LT não deixava sai por isso mesmo quero recomeça minha vida, longe de tudo e de todos, LT me fez muito mal eu me sinto muito aliviada por ter saido do morro, em fim todos os meus problemas acabaram, equanto a casa que eu e a madrinha moravamos , LT pagou todas as contas atrasada, a dona da casa disse que vai deixar a casa fechada caso ela não voltar ela ligar, e avisa oque irá fazer com a casa, termino de troca de roupa já que hoje não irei sai de casa coloquei uma blusa regata e um short de pano, saio do quarto e procuro any na casa, que por sinal está na cozinha fazendo o café da manhã.

-Bom dia flor do dia, escorregou da cama hoje foi?

-Bom dia vaca, foi hoje escorreguei da cama estou muito ansiosa, hoje começo minhas sessões de fotos, me deseje sorte amiga.

-te desejo toda a sorte do mundo, ágora tem comida ai tou com fome.

- esfomeada tem suco, torrada, nutella, estão ta aqui na mesa já tomei café vou me arrumar.

- ta vai lá deixar eu comer.

Acabei de comer algumas coisas e lavei tudo, que sujei sai da cozinha e me deitei naquele sofá aconchegante e liguei a TV assistindo um filme, muito bom logo Any desce toda produzida linda.

-Nossa que coisa linda, vai roubar o coração de quem em gataaa.

- De niguém sua besta tenho que ir apresentavel né, tou indo beijos se cuida, quando chegar vamos procura uma escola, você tem que terminar os estudo ne só tem esse ano paramos no terceiro ano no começo do ano ela fala, eu faço que sim com a cabeça e ela sai.

Fico a manhã toda assitindo, não tinha nada pra fazer, o filme terminar me levanto desligo a TV e vou pro quarto, ajeitar minhas coisas no closet, o resto da manhã e assim termino tudo e fico morta de cansada, entro no box e tomo um banho.

*******

Duas Semanas passou voando hoje era sábado any hoje estáva de folga, muito correria essa semana, ela me ajudou a procura uma escola e começei estudar, any comprou os meus matérias já que estava com uma grana boa, estou estudando a noite a escola é aqui perto de casa mesmo não é perigoso, termino de arrumar o Apartamento jundo com a any e estamos deitada no sofá assitindo Tv, fiz novas amizades na escola com Camile e Júlia ela são muitos legal sinto meu celular vibrar com messagens do grupo que as meninas fizeram.

Piranhas💯✌

Juju- meninas hoje estou com vontade de sair, vamos a uma balada nova não aceito não como respostas.

-Ah juju tou sem vontade nenhuma, de sair hoje falei

Mila- concordo com a juju, vamos Laura passamos ai 22:00 e te pegamos, se quiser levar sua amiga também, vamos se divertir e tomar todas, quero voltar arrastada pra casa.

-credoooo camile.

Elas ficam conversado lá, saio do Whats tive que muda de número,e de redes sociais , LT sabia o meu número não queria ter o desprazer de falar com ele, chamei a any pra irmos hoje conheçe essa balada ela topou na hora, pelo visto só eu que não estou pro clima, passamos a manhã toda assitindo séries, a tarde logo chegou, Any me chamou pra irmos no shopping comprar looks maravilhosos ela quer arrasar na balada, saímos de casa e Asionamos um uber, chegamos no shopping, por voltar das 15:00, e fomos a compras, comprei um look básico pra me, any comprou o dela, andamos até um salão de beleza e fizemos tudo que tínhamos direto, fizemos hidrataçoes no cabelo, por fim fomos até a praça de alimentação.

****

Chegamos em casa por volta das 17:00 assim que cheguei, tomei um banho e coloquei o celular no despertador as 21:00 horas, fui dormir, acordei com o celular despertado, levantei tomei um banho sem molha os cabelos e fui até a cozinha comer alguma coisa, não dar pra bebé de barriga vazia, assim que terminei de comer lavei tudo e voltei pro quarto, fiz um make com direito a tudo visto minhas roupas, Saio do quarto e any já está pronta.

-fio, fio essa gata vai causar hoje,  falei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-fio, fio essa gata vai causar hoje, falei.

-quem vai causar mesmo é você sua piranha.

As meninas me mandar mensagem no grupo dizendo que já estava lá embaixo, descemos e de longe avistamos elas, estavam lindas.

*******

Chegamos na balada por voltar das 00:00 som alto tocando vários funk, de tudo um pouco entramos e as meninas foram logo pro bar pedirem bebidas, fiquei só na vodka equanto elas tava misturando tudo, tenho quer ficar sombria, logo começa toca uma música um funk Dennis Dj e Mc Kevinho, essa música me descrevia.

Any me puxou pra pista junto com as meninas e lá começamos dança, eu estava me sentindo leve feliz longe de tudo que me fazia mal, eu iria me divertir, quando a música terminou tocou mas umas melhores que as outras, fui no bar pegar mais bebidas as meninas já estava Tri loucas dançando até o chão, varios caras chegaram juntos mas hoje vinhemos se divertir.






O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora