5 ano depois
Laura
Cinco ano se passaram desde que eu sai do morro, bom posso dizer que aprendi muito com o tempo, conheci pessoas novas, fiz muitas amizades e me diverti ,eu me tornei uma mulher, estou muito bem de vida terminei os meus estudos, me formei em enfermeira, primero fiz um curso básico de enfermagem e começei a trabalhar nos postos aqui perto com o dinheiro que ganhei, paguei uma Faculdade e estou terminado estou no último periodo daqui alguns meses termino, mas ainda estou trabalhando em um postinho aqui perto, estou muito feliz eu e Anny ainda dividimos o apartamento saímos daquele e alugamos outro menor.
Anny vem aos fins de semana pra casa, ela também está muito feliz com todo o dinheiro que ela ganhava, ela conheceu vários, empresários é abril seu próprio negócio sua própria loja de roupas de marca, ela está viajado por todo lugar fechando parceria com empresas.
Sai do banho e troquei de roupa coloquei minha calça branca uma blusa branca e o tênis branco, deixei o cabelo solto e sai de casa indo pegar meu carro na garagem do prédio.
Cheguei no hospital por volta das 7hrs da manhã batir cartão é fui antender os pacientes e fazer curativos.
(.....)
Deu meu horário de almoço, almoçei no hospital mesmo por volta das 17:30 da tarde umas da enfermeira avisou que a direção vai fazer uma reunião.
- Então boa tarde, como posso dizer estamos selecionado novos enfermeiros , que vão trabalha nas comunidades, estamos precisando muito da ajuda de vocês, a medida que fomos falando as pessoas que forem chamada pode ficar vamos seleciona agora. Falou a diretora do hospital.
- José Vittor da silva- estágio Complexo da maré.
Estefane Soares-complexo da Penha.
Maria Carolaine dos Santos - Complexo do alemão.
Laura Allbet Barretos Santos Complexo do alemão. Todos vocês fiquem vamos encaminhar vocês pra esses postos do morroEu não acredito, não acredito que vou ter que volta lá, volta no morro que me trouxe dor, no morro aonde eu sofri, estou sem acredita que vou te que olhar todos os dias pra cara do cara que só me fez sofrer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.