LT narrando
Aquela porra ta de tiração com minha cara, mandei um vapor ir lá e ela diz que não vem ela deve ta brincando, peguei o carro e fui deretamente pro barraco dela cheguei lá e ela já faz graça dizendo que não vai, peguei no braço dela que no instante veio mandei ela colocar as coisas dela aonde ela quiser e vazei pra boca, cheguei na boca e uns pau no cú ficaram tudo olhando gosto de ninguém me olhando não.
-que foi porra nunca me viram não bora agilidade nessa porra.
Entrei pra salinha e o WR tava lá com cara de viado longe
-que foi porra ta com cara de viado.-só tava passando uma fita ai na mente.
-ta baitolando agora
vai fazer teus corres, ele saiu e eu fiquei conferindo a contabilidade das drogas.Logo a tarde caiu e um parceiro meu ligou ,me mandando dar uma chegada lá no barraco dele que ia rola um churrasco, de lei cheguei em casa e não encontrei aquela porra .
-Laura porra foi abduzida.
-Queria eu que tivesse sido- disse descendo as escadas.
-Caralho muleke, que porra de roupa e essa.
-Uma roupa não tá vendo?
-Tira essa porra, e coloca algo mais adequado, mulher minha anda com esses pedaço de pano não.-Mulher sua?Tá vendo alguma aliança aqui na minha mão? nem eu Então -pode sonhar.
-Vai logo Caralho, antes que eu perca a cabeça com tu.
-Pode perde, bom que vai tá morto.
fui em minha direção com uma raiva do caralho ela saiu correndo pro quarto e trancar a porta.
-Pronto LT.
-Vê se não abre as pernas com essa porra.
-Me poupe vamos logo, mais afinal vamos aonde?
-Não interessa.
-Grosso.
-Grande é duro, e você adora.
Saiu puxando ela pra perto da motor e mando ela subir no meio do caminho apronto uma gracinha com ela, acelero a motor e ela me da um beliscão do caralho chego no churrasco no grau e dou uma chegada perto de uns parças lá sei nem aonde se meteu aquela porra , fico lá até chega uma loirinha já dando em cima o pai aqui no aguenta, levo ela logo lá pra cima e boto ela pra chupar, depois só coloco a camisinha e entro nela fodo até que a porta se abre,saiu rapidamente de dentro da loira e quando eu olho ta aquela porra olhando pra me já fico nervosão, ela ficou lá falando umas paradas lá que nem liguei ela saiu batendo a porta, e mandei a outra lá vaza vestir a roupa e fui fica perto dos parças lá, procurei aquela porra e ela tava dançado que nem uma puta e os pau no cú tudo olhando me subiu uma raiva do caralho, fui aonde ela tava e cheguei abraçado ela por traz já sinto meu pau da sinal de vida, ela me empurra e saiu pra uma mesa de bebidas essa porra ta de tiração, puxei ela pra ir embora a garota já tava bêba ela diz que não vai e sair , vou lá pra cima e fico bêbedo até dar um tempo olho pra baixo e tem um pau no cú de gracinha com ela solto logo a visão para ele mandando ele vazar, pego ela e puxo, já bebeu demais essa porra vou pra fora com ela subo na motor e ela faz graça ajudo ela subir e saiu arrastando pro morro , chego na barreira e ta um vapor meu lá falo com ele pra fica de olho em uns armamentos que ta chegando e arrasto pro barraco abrir a porta e a outra já corre pro banheiro vomitando, entro no banheiro e seguro no cabelo dela, ela levanta e vai pra pia saiu do quarto dela e vou pro meu tomei um banho,e cair na cama.
****
Acordo com o sol na minha cara levanto entro no banheiro, dou uma mijada e tomo um banho termino de toma banho vou procura uma roupa, visto uma cueca e uma calça moletom e saiu do quarto sinto cheiro de café na cozinha , e ela tava lá de costa com um shortinho de pano enfiado na bunda meu pau já dar sinal de vida chego por traz da mesma e já dou uma mordida na orelha dela ela já fica arrepiada.
-gostosa do caralho viro ela pra me e olho pra boca dela e começo a beija, coloco ela no balcão ela vem arranhando minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.