Assim que chegamos na quadra o baile já estava rolando, só escutamos os psiu de muitos homens chamado eu e Anny de gostosas, muitas mulheres nós olhavam com raiva, eu nem liguei hoje eu quero me divertir, vou liga um foda-se para todas essas pessoas que querem me atingir, Anny logo me puxou para o barzinho ali do lado.
- O que as princesas vão querer
- Vodka
- Uma caipirinha
Enquanto ele estava preparado nossas bebidas aproveitei para dá uma olhada no movimento do baile, muitas pessoas dançavam, muitas putas rebolando, pessoas fumando e se pegando, olhei para o camarote e lá estava ele LT o diabo em pessoa com várias putas ao seu lado, tinha uma sarrando nele e ele não estava demostrando nenhuma emoção, como alguém conseguir ser tão frio ao ponto de matar pessoas sem dó ou piedade, muitas vezes pessoas do bem me despertei com o barman nós entregando a bebida, tomei um gole que saiu rasgando e Anny fez o mesmo, puxei a Anny para pista, hoje eu quero me divertir dança até cair no chão, começamos a dança uma música do MC Kevinho novo hit do verão eu e Anny já sabemos os passos todo então começamos a dança logo começou, MC Kekel Namora Pra Que? dançamos muito, tinha muitas pessoas olhando parei uma pouco porque cansei, olhei pro camarote e lá estava ele LT me olhando com um olha de raiva, sair para pegar uma bebida.
- Me de uma vodka.- falei me sentado, senti alguém se assentar perto do banco ao meu lado que perfume maravilhoso, olhei para o rosto da pessoa e senti um par de olhos azul me olhado, nossa que deus grego ele deu um sorriso, que a deusas da calcinhas molhada me ajude porque já estou toda molhada com esse sorriso
- Olá tudo bem ? Falou ele
- Olá estou bem sim e você ?
- Estou sim, qual é seu nome ?
- Laura e o seu ?
- Gustavo - falou dando as mãos e me dando um leve aperto de mão .- Você mora aqui mesmo?
- Moro e você?
- Moro no asfalto.
- Humm que bom - falei pegando a bebida que o barman me entregou, tomei em um gole.
- Você quer dança ? Falou ele olhando para mim
- Quero vamos - ele pegou em minha mão para irmos para a pista de dança, tava tocando uma música muito legal lá , dancei com ele até uma vaca chamada Anny chega e me puxa.
- Sua vaca você saiu e me deixou sozinha na pista, eu estava procurando você.
- Fui no bar pega bebida
- Porque não me chamou, - parou ela ao olhar para Gustavo que estava do meu lado, no mesmo estante ela corou violentamente , - Oi sou a Anny desculpa interromper a dança de vocês.
- Olá sou Gustavo
- Bom Gustavo você vai me desculpa, mas vou te que roubar minha amiga um pouquinho
- Tudo bem - falou ele olhando para mim, você tem celular ?- Falou me perguntando
- Tenho sim - falei, ele me entregou o celular para eu anota o meu número anotei , acenei para ele nem uma troca de abraço deu para troca com ele porque a maluca da Anny me puxou para o banheiro.
- Nossa Amiga que homem gostoso foi esse que tu conheceu? - Falou ela com um sorriso de safada
- Ele é lindo né amiga, o sorriso dele e de deixa as calcinha molhadinha falei rindo, ela retocou a maquiagem e me puxou para fora do banheiro, vamos para pista dança bem muito tava com uma sede do caramba.
- Vou pegar uma bebida que ?
- Quero trás uma vodka - disse dançando.
Vou até o barman, e peço nossas bebidas, ele me entrega então, vou indo de volta em direção a pista aonde se encontra Anny, até que alguém esbarra em mim, derramando tudo na minha roupa, alterada com o que aconteceu falo gritando.
- Qual é, você é cego caralho, olha para onde anda, parece uma criança toda desastrada, puta que pariu que ódio.
Quando olho para cima, vejo que é ele, o pior e o mais frio desse lugar, sinto meu estômago revirar, porém não vou abaixa a cabeça pra ninguém, seja lá quem for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.