26

5.8K 262 19
                                    

O arrepedimento bate,  Mas depois  de tudo feito não tem como voltar a trás.

LT

Bateu um bagulho louco quando vi ela saindo,  com as malas dela deixei passar batido, sou baitola não pra correr atrás de buceta,  e ela ainda levou a outra lá junto com ela sei nem onde essas minas vão se arrumar,  as duas não tem onde cair morta,  bateu um arrepedimento daquele  aperta a minha mente papo reto,  no vou correr atrás, num corro atrás de niguém não ela quis ir então deixei , WR estreitou logo os olhos quando viu a outra lá passar.

- deixou a princesinha viaja foi mermão?

-não mandei rala mesmo essa puta na minha quebrada só dar dor de cabeça.

-você é louco mermão, e porque  a outra foi junto? 

-e eu sei lá,  pra onde uma vai a outra vai, que se foda as duas tou nem ai.

-você é louco em fazer isso. Vi ele  fica nervoso.

-problema é delas,  ela quis mandei rala mesmo, é agora vai ficar chorando que nem um viadinho apaixonada  se foder tu no quis a mina agora aguenta parceiros, tou caindo fora  -pego minha motor e saiu dali.

Chego na boca e entro na minha salinha mando um meno cola logo um baseado pra me e ali eu viajo,  pensado naquela vacilona,  me sobe uma raiva  e jogo tudo no chão. -Laura, Laura  no deixa eu te pegar não que quando tu aparecer na minha frente tu só no vai sair viva daqui, desgraçada mandada do caralho.

Fico ali marolando legal até dar a hora de ir pro barraco,  chego no barraco subo  pro quarto, antes passo no quarto que ela ficava entro e logo sinto aquele cheiro dela, as lembranças vem automaticamente em minha cabeça do dia que ficamos juntos. Sento na cama e a cabeça viajar nela começa a lembrar. -Laura Laura oque você ta fazendo comigo porra,  levanto da cama e saio do quarto, tomo um banho saio e pego uma cueca e deito na cama  aquela mandada do caralho vem  na mente com essas fitas acabo apagando.

WR narrando

Quando vejo any descendo aquele morro a ficha cair na hora, penso logo que ela vai viajar e tal,  mais quando descubro que ela ta picando o pé eu ja fico logo emputecido. - caralho que locura porque ela ta fazendo isso comigo, encaro logo ela e ela trata de desviar o olha -filha da puta fico loucão,  com LT como ele pode fazer uma sacanagem dessa comigo mermão, as minas no tem onde cair morta,  sei que errei pra caralho com ela mais sinto uma saudade da porra,  mais não quero ficar com uma só não quero me amarra em ninguém,  agora foi melhor assim ela ta seguindo  vida dela e eu a minha, subir na motor em direção a minha casa lá me permite lembra de várias fitas que passei com ela, -oh Morena porque tu se foi,  acabo apagando com esse fitas.

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora