57

3.4K 189 4
                                    

Maratona 1

Laura

Amiga tu tá bem mesmo né? Não posso te deixar aqui sozinha nesse estado.

- Estou sim amiga, pode ficar tranquila, foi só uma queda de pressão.

Minha pressão arterial baixou, estava com mal estar mas, tudo melhorou, o doutor que vem acompanhando minhas consultas me ajudou muito até me liberarem.

Any  fez questão de me levar até em casa junto a minha tia.

- Amiga precisamos conversar.

- Pode falar.

- Quando a tia ligou WN ouviu tudo e me perguntou... eu tive que contar.

- Não cara ele não pode saber, ele vai falar tudo pro LT, eu ia falar tudo mas ele me cortou.

- Amiga eu sei pedi a ele, ele disse que agora não vai contar nada mas uma hora ou outra ele vai ter que saber.

Any ficou mais um tempo conversando mas teve que ir, eu estou em um momento bem confuso da minha vida, não sei se falo ou não, querendo ou não LT tem que saber ele é o pai dos meus filhos.

A semana passou rápido e muito corrida, eram consultas e mais consultas, meus bebês estavam em ótimo estado,vmas tudo que eu queria era que eles abrissem as perninhas pra saber o sexo deles, nesses meses toda eles só mexeram três vezes.

Hoje era o dia de saber o sexo deles, estava tão nervosa e ansiosa, pra comprar as roupinhas deles eu ganhei muitas coisas da Any e da madrinha, tudo nas cores verde e amarelo.

O uber parou em frente a clínica, paguei a corrida e entrei fiz todos os meus procedimentos e fiquei na sala de espera, infelizmente Any não pôde estar comigo pois  passou mal, minha madrinha também estava muito ocupada e não estava com possibilidade de vir.

Esperei um pouco até meu nome ser chamado, entrei na sala e o doutor me recebeu com um belo de um sorriso no rosto.

- Bom Dia Laura.- falou

- Bom Dia. - apenas respondi o mesmo com um sorriso de lado.

Deitei na maca e ele passou o gel em minha barriga, que por sinal estava enorme.

- Sua barriga deu um pulo, - falou ele - estão vindo já.

Ele analisou e passou o controle.

- Ele estão virando de cabeça pra baixo mamãe pode se preparar.

- Da pra ver o sexo doutor? - Falei nervosa.

- Sim... Um meninão e uma linda princesa.

Meu coração se encheu de alegria, uma mistura de emoções, vários setimentos, eu não consegui conter, deixei lágrimas cairem.

Mil Desculpas por não está sempre postando,hoje vou recompensa vocês com maratonas de capítulos, vote e comentem para mamãe posta mais.

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora