Laura
Parece que tudo venho átona
pressionei o seu músculo e ele ainda estava vivo, no meio disso tudo percebi que a invasão tinha cessado , corrir pra fora do beco e chamei por ajuda , uns dos meninos que estava por ali ajudou e passou um rádio para o WR vim com o carro , eu não sei ao certo o que estava sentindo, era uma mistura de medo , preocupação, desespero, em instante o WR chegou desesperado porém ele não tinha percebido minha presença, quando realmente olha pra mim-Laura? Você voltou ? Falou com um olhar assustador e com brilho diferente em seu olhar.
- não apenas estou trabalhando no postinho, falei rápida , vamos ele está perdendo muito sangue falei.
Chegamos ao posto e tava uma movimentação, muitas pessoas feridas e até mesmo baleadas , corrir pra salinha enquanto levaram LT diretamente pra cirurgia, ele perdeu muito sangue e a bala se alojou na perna e no peito , terminei de aplicar um medicamento em um paciente que estava ferido até a minha supervisora me chamar.
-Laura conseguimos retirar a bala do paciente , mas temos que ter muita paciência, ele tem que se recuperar aos poucos não sei se ele vai ter alguma sequelas , dopamos ele com medicamentos e amanhã quando ele acordar iremos ver realmente se ele vai ter sequelas .
Caminhei até a porta do quarto que estava LT , e entrei em seguida olhei ele cheio de fios na cama respirando pelo aparelho, meu coração se apertou só em ver ele naquele estado , por mas que ele estivesse mim feito mal , nunca desejaria mal algum pra ele , coloquei o medicamento no soro e sair.
Na sala de espera do hospital estava todos os seus vapores, entre eles WR, quando me viram olharam diretamente de cima a baixo fiquei um pouco desconfortável, até WR falar.
-tirem o olho ela não é para o bico de vocês não , então como ele tá ?
Perguntou-bom conseguiram retirar a bala dele , porém ele perdeu muito sangue , e está sedado por conta dos medicamentos , amanhã quando ele acordar saberemos explicar o quadro dele falei.
-meu mano cara falou WR.
-tudo vai ficar bem , agora licença preciso verificar os medicamentos, falei me retirando.
Quando meu plantão acabou verifiquei se estava tudo certo com LT e saí ,no meio do caminho encontro a minha supervisora.
-amanhã quando vim quem cuidará dele é você, o caso dele você já sabe então até amanhã falou.
Assenti com a cabeça e saí indo pra entrada do morro, eu realmente não queria fazer isso eu não imaginava que o destino ia pregar essa peça, eu imaginava que não ia ver ele nunca mas, eu realmente preferia não ter visto, porém a Laura que ele conheceu muitos anos atrás não é a mesma de antes, eu não vou me dar o prazer de fazer tudo que fazia antes, eu quero distância dele.
Cheguei em casa morta de cansada e com bastante sono Any não estava, então tomei um banho e cair na cama, dormir, acordei já era tarde da noite levantei comi alguma coisa e voltei a dormir.
LT
Acordei sentindo tudo girar puta que pariu mano,percebi que tava no hopistal, olhei tava todo cheio de fio ,vou arrancar essa porra, uma enfermeira entrou na sala.
-bom dia falou
Falei nada não, ela saiu da sala, quero ir embora logo dessa porra em seguida entra uma médica.
-bom senhor o senhor ficará aqui no hospital ,por 10 dias você perdeu muito sangue e estamos correndo atrás do seu tipo sanguíneo nossa enfermeira vai cuidar do senhor pode ficar tranquilo.
-vou ficar aqui não nessa porra quero ir embora,levantei mas deitei assim que sentir uma dor no meu braço.
-fique calmo senhor iremos aplicar um medicamento e o senhor ira descansar.
×××××××
Acordei com um par de olhos azul me olhando, reconhecia esse olhos até de longe.
-oque que tu tá fazendo no meu morro ? Falei baixo e ela tava destraída que se assustou, mas logo mudou seu semblante para séria.
-trabalhando você mesmo liberou a entrada falou fria e pegou umas paradas lá pra fazer o curativo.
Não parei de analisar ela o quanto ela estava linda, ela colocou mas corpo,tava um tremendo mulherão da porra, mas não deixei transparecer nada fiquei na minha , quando senti aquele toque de sua mão em meus braços senti um bagulho louco, ela também sentiu e saiu na mesma hora de perto, encarei ela mas quem disse que ela olhava, tava tão concentrada no que estava fazendo que nem na minha cara olhou.
Mas que porra é essa, ela não é a laura que conheço, ela terminou tudo e saiu me deixando sozinho, filha da puta quer brincar com fogo.
Fuegooo 🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.