Any
Ah não sei como descrever tudo que estou sentindo nesses últimos meses, vim morar aqui com WN estou me sentindo tão feliz e completa. Laura grávida de gêmeos estou tão feliz que não tenho palavras para descrever.
- Morena tô indo na boca vou demorar mais volto, falou WN saindo e me dando um rápido selinho.
- Amor vou passar na loja e dar uma passada na casa da Laura, está tudo feito caso venha almoçar - Falei o mesmo assentiu com a cabeça e saiu.
Não contei nada ainda sobre Laura está grávida, ela quer um tempo pra pôr tudo em seu devido lugar , mas vou contar não gosto de esconder nada para WN e sei muito bem que ele vai respeitar toda a decisão de Laura, até porque quando Laura ganhar os bebês irei sempre está por perto ajudando em tudo.
Passei na loja rapidamente e fui direto pra casa da Laura, que hoje não estava muito bem, estava molinha.
- Cadê a tia?
- Saiu foi pra oração da igreja hoje.
- Tá saindo de mais a tia em Laura, essas orações sei não - Laura me repreendeu.
- Toma esse chá e vai deitar, você precisa descansar, e liga lá para o posto dizendo que não vai hoje Laura tuas pernas esta toda inchadas, não tem como tu trabalhar nesse estado.
Arrumei algumas coisas que estava desarrumada, e fiz uma comida pra ela.
- O almoço tá pronto, pode ir comer.
- Ah amiga tô sem fome.
- Nada disso, você tem que alimentar meus sobrinhos!
Laura insistiu mais um pouco, mas comigo não tem vez teve que comer tudo.
- Ih meu amor já esta ai é.
- Tô sim tia, Laura tá muito chata.
- ih nem adianta nem insistir, Laura grávida tá horrível.
- Eu ainda estou aqui em, parem de falar mal de mim.
Cheguei em casa e nem sinal de WN, o mesmo nem tinha chegado,
WN
Ah cara LT foi preso já faz meses agilizei um advogado, mas cara tá difícil mó fita errada do meu mano, ele já passou a fita se o advogado no fazer nada ele cai fora. Laura saiu daqui sei nem aonde a mesma está mas papo reto meu mano precisa dela.
- Ih cara tá fazendo o que - Cherei seu pescoço.
- Ah amor nem cola vai tomar banho tô preparado um negócio aqui.
Nem falei nada mulher louca pó.
Saí do banho passei logo a toalha na cintura, e procurei uma roupa qualquer.
- Tá cheirando em.
- Tá nada - Falou rindo.
- Vem vamos deitar tô com sono - Falou a mesma.
Deitei na cama e abracei a mesma, acabei apagando com seu cheiro gostoso.
Acordei com o barulho do celular tocando, Any levantou e pegou o mesmo.
- O que aconteceu tia? Sério eu estou indo pra ai agora e os bebês estão bem? Me passa o endereço.
- Que foi cara?
- Laura passou mal, está no hospital, me levar lá amor.
- Laura ta grávida Any ?
- Amor eu te falo no caminho me levar por favor - Falou.
Voltem e cometem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.