Laura narrando
Acordei com sol na minha cara levantei entrei no banheiro tomei um banho escovei os dentes sai do banheiro peguei um short de pano curtinho e vistir peguei uma regata Rosa me troquei e sai do quarto, passei pela sala e nem sinal dele, não tinha acordado ainda entrei na cozinha, fiz os procedimento fiz o café na cafeteira logo ficou pronto sentei na mesa peguei pão e comi terminei levantei e fui lava a louça tava entertida que nem sentir a presença dele, ele chegar na cozinha sentir mãos me abraçando pro trás e mordendo minha orelha senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.
-Gostosa do caralho me virou pra ele e atacou meus lábios com beijo ele me lavantou e me colocou no balcão que estava perto da pia, Arranhei suas costas paramos o beijo por falta de ar mas logo começamos de novo ele me pegou nos braços e saiu me levando até o seu quarto, me deitou na cama subindo, em cima de me, tirou minha blusa e começou a beija o meu pescoço logo ele foi descendo os beijos e parou em uns dos bicos do meus seios ele modiscou e chupou, depois ele chupou o outro da mesma forma.
Levei minha mão até a sua calça apertei seu membro, puxei a mesma pra baixo ele só fez tirar ficando apenas de cueca.
-puta que pariu sussurrou em meus ouvido fechando os olhos.
Logo ele começou espalha beijos em minha barriga até chegar em meu umbigo ele desceu e mordiscou minha calcinha.
Ele retirou a mesma encarou minha ppk dando um sorrisinho safado me contorci e elevei meu corpo sobre a cama com esse pequenos toques ele passou a língua e começou seu trabalho.
LT me chupava e dava varias linguadas hora ou outra mordiscava o meu clitóris de leve e me levava aos céus logo cheguei ao meu limite ele levantou retirou a cueca e subiu em cima de me ficando cara a cara comigo
Me penetrando devaga senti ele por completo dentro de me ele foi intensificando os movimentos mas rápido
Logo ele retirou o seu pau de me e me puxou pra cima dele começei a calvaga, em cima dele
-mas rápido ele sussurrou em suspiros.
Fui mas rápido até chegar em meu limite ele demorou um pouquinho retirou o seu pau e gozou em minha barriga, logo já estavamos deitado um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.