6

10.5K 467 32
                                    

Celular tocou tomei um susto do caramba, quem é o imbecil que em pleno domingo de manhã ta me acordando com uma porra de ligação.

Ligação On

- Alô!! -falei ainda  sonolenta

-Amigaaaaa ???

- Só podia ser o que você que ? após me deixa sozinha naquele baile ontém.

-amiga desculpa, fui dar uns pegas em um boy gostosão, pense no boy gostoso.

-Então o que a senhora quer ? Já que ta tão saciada com o boy que pegou ontem ?

-Amiga já olhou o sol que esta fazendo lá fora ?

-Hahaha nem vem não vou sai  da minha cama.

-vai levantar tirar essa rabaaa da cama que já já tou ai para nós ir diva, na praia beijos minha diva.

Ligação offf

eu odeio quando ela faz isso, levantei da cama xingando Anny mentalmente andei em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinais tomei banho e  escolhi o meu biquíni, achei ele lindo tirei uma foto e postei.

FACEBOOK

Laura Albert

Seja como as flores, a cada primavera renove-se🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seja como as flores, a cada primavera renove-se🌸

Postei aproveitei para dar uma olhada tinha uma Solicitação do LT aceitei e sair do Facebook, vestir uma saída de praia e fui diretamente pra cozinha, comer alguma coisa madrinha tava lá preparado o café tava um cheiro ótimo de bolo.

-Bom dia madrinha bença.-
falei  sentando na cadeira.

-Bom dia e Deus te abençoe minha filha.-falou me dando um beijo na testa vai sair disse ela ?

-vou sim Anny me chamo pra ir a praia.

- ta bom pode ir devistase, e cuidado vou lá no mercado compra alguma coisa, leve a sua chave que eu levo a minha beijos.-disse saindo

Terminei de comer fiquei no sofá esperando a vaca da Anny, logo ela chega..

-Minha diva falou toda mancinha

-Oii ta com a minha chave ?

- Tou sim, falou me entregando as Chave.

Me levantei do sofá e saímos tranquei a porta e saímos, andando morro abaixo.

-Acabei de pedi uma Uber daqui a 10 minutos vem -disse ela só confirmei com a cabeça.

Passamos pela entrada e lá estava, o capiroto do LT virei logo a cara não quero olha na cara desse  babaca, já basta ontém , logo o carro chegou entramos nele chegamos na praia do Rio e estava um sol de racha eu quero sair com marquinha hoje, Anny alugou 2 guarda-sol tirei a saída de praia e fui logo me deitando, Anny fez o mesmo.

-Amiga vamos dar um mergulho.

- Vamos disse levantando da cadeira,  de sol.

Fomos em direção ao mar água estava muito gelada, ficamos lá no mergulho bom e gostoso.

-Amiga Tirar uma foto minha disse me entregado o celular dela, tirei e achei linda logo ela postou.

FACEBOOK

Anny Mendes

⚓"Que as Ondas Leve Tudo Aquilo Que For de Ruim, E Que a Brisa Traga Tudo Aquilo Que Nós Faça Sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚓"Que as Ondas Leve Tudo Aquilo Que For de Ruim, E Que a Brisa Traga Tudo Aquilo Que Nós Faça Sorrir."🌊✌💋❤

-Amiga vamos tirar uma foto, disse me puxando.

-Anny não tem ninguém para tirar foto nossa.

- Não seja por isso .-Anny chamou um carinha que tava passando com o amigo e pediu para ele tira ela me puxou e vamos para a areia ele tirou e eu amei pedimos obrigado e a maluca da Anny já foi posta no perde uma.

FACEBOOK

Anny Mendes com Laura Albert Adicionou Nova Foto.

Na Minha Vida Você É Insubstituível 👭♥ #Amizademilgrau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na Minha Vida Você É Insubstituível 👭♥ #Amizademilgrau

Voltamos para a nossa Cardeira e ficamos lá tomando sol, Anny disse que ia compra água de coco eu mesmo fiquei pegando uma marquinha, ela voltou com água e alguns salgados, quando deu praticamente umas 12:00 fomos a um restaurante que tinha aqui perto, almoçamos depois voltamos a praia de novo as horas passou, quando foi praticamente 18:00 horas Anny chamou o Uber e voltamos para o morro só de imagina que vamos subir aquele morro sozinhas a pé já dar uma dor nas pernas, saímos do carro e fomos andando até a entrada do morro tinhas alguns vapor, lá assim que ele nós viu ligou o radinho eu nem me importei passamos pela a casa da Anny e deixei ela em casa, já que é caminho mesmo de casa e fui andando em direção de casa decidir corta caminho por uma rua, que afinal era muito escura mas mesmo assim fui andando em direção a rua escura até sentir alguém me puxa contra o seu corpo não senti quem era, mas reconheci a voz da pessoa

-Eita que essa praia foi boa em piranha,  tinha muitos filhos da puta te olhando cachorra ?

-O que você que seu babaca?  pensei que depois do chutes que te dei ontém pensei que tinha desistido falei olhando ele com deboche.

-Bom exatamente já que ontém não terminamos então vamos termina  oque começamos, agora  falou me agarrando e sussurrando em meu ouvido.

-Me larga .-Empurrei ele na tentativa de me afastar mas não deu muito certo ele me puxou mas ainda para seus braços a única alternativa era fazer o que eu sempre faço, dei uma joelhada no amiguinho dele e sair correndo só escultei quando ele disse.

-Você me pagar sua demonia disse gritando de dor.


Cheguei em casa ofegante, graças a Deus que madrinha não estava em casa, entrei diretamente para o quarto tomei um banho, me troquei e deitei na cama nem fome tive tava tão cansada que apaguei na mesma hora....

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora