Laura
Nove meses completo estou tão feliz, só esperando os meus bebês vim ao mundo, enquanto a LT não proucurei o mesmo mas, Any está super feliz está com um mês de grávida.
- Mas que coisa mais linda da titia.-Any beijou minha barriga, amiga já arrumou as malas deles ?? Com as roupinhas você vem passar um tempo comigo até eles nascer.
-Sim só vou terminar de arrumar as minhas.
Any fez questão que eu fosse pra casa dela essas semana já e o dia que eles vão nascer, terminei de colocar meu macaquito folgadinho e sai, saímos de casa acionei o uber e o mesmo nos deixou na entrada do morro, subimos a barreira falando com os meninos e subimos pra sua casa.
- Entra amiga.-entrei e não tinha ninguém.
- Foi fome pirua deitei no sofá.
- Vai levanta e faz alguma coisa ai, você ta grávida não morta.
- Mais é uma piranha mesmo em, quando você estiver uma baleia eu vou fazer a mesma coisa.
Liguei A Tv e fiquei assistindo até ela vim com um pote de pipoca e chocolate.
-Vocês só comem porra abril a porta e o outro veio logo atrás. WN falou
-Estamos grávida meu filho.Any falou rindo
- Vocês Fica ai comendo tudo e colocando a culpa na comida, vão estourar ai de tão gordas.
- Fica na tua LT, já já tu vai ver o teu.- Any falou dando língua.
Senti o mesmo se abaixar e beijar minha barriga, senti seus olhares em mim mas não falei nada apenas voltei atenção pra TV, ele veio pro meu lado e ficou alisando minha barriga.
- Tu ta ligada que precisamos bater um papo né.
- Acho que agora não é o momento.
- Tu sabe que eu sou amarradão na tua né, sou Loucão na tua morena,tu é importante demais pra mim, não se esqueça nunca disso sou péssimo com esses bagulhos de declaração mas tu sabe que daqui pra frente e só felicidade morena, senti lágrimas cai em meus olhos ele me puxou para um abraço.
- Eu amo você.-disse
- Também te amo pó.-falou selando nossos lábios com um beijo rápido.
Any e WN não estava na sala então ficamos assistindo a tarde toda, acabei adormecendo no sofá.
- Tou indo nessa tenho que resolver uns bagulhos morena, me deu um selinho rápido, apenas concordei com a cabeça, fui dormir um pouco, estava sentindo umas dores fina na barriga.
(....)
Abri meus olhos sentindo uma dor fininha no pé da barriga, sentei na cama era uma dor fina, desconfortante que eu sentia bem ao pé da minha barriga.
Me levantei da cama segurando minha barriga olhei no relógio que marcava as 3:00 da manhã.
- Any..Any bati em sua porta fazendo a mesma abrir.
- oque foi amiga.
- E..Ta doendo gritei sentindo a dor vindo mas forte, senti algo molhar minhas pernas acho que eles já vão nascer.-Disse entre lágrimas segurando minha barriga.
Vote e comentem.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.