LT
Aquela puta ta de sacanagens com a minha cara, filha de uma puta sair e me deixou aqui de pau duro , quando eu pega ela ela vai vê oque sou capaz de fazer ela ta pensando que eu sou oque , aquela porra vai se ferra todinha na minha mão deixa eu só vê ela na minha frente, me levantei e caminhei pro banheiro vou tomar um banho frio vê se passa que ódio eu tou dessa puta ela me atisa e depois sair correndo que nem uma vadia,tomei banho com água gelada , e caminhei até o closet pra pega uma roupa visto uma cueca e a bermuda pego uma camisa e saiu , pego o celular que tava no cômodo perto da cama e Ligo pra uma puta, eu que não vou dormi de pau duro, buceta é oque falta aqui, papo reto queria foder era ela.
Ligação on
-cola lá no meu barraco na rua do meio.
-Oi amozinho claro que vou já estava morrendo de saudades disse ela com aquela voz de puta
-Nem dei moral desliguei o celular na cara dela.
Ligação off
Saiu de casa e pego minha moto que tava estacionada , arranco em direção pra rua do meio , a puta já ta lá entro dentro da casa e vou pro quarto que sempre como minhas putas, lá em casa no levo ninguém não só levei aquela porra porque tava doido pra fude ela.
-Anda faz oque tu saber fazer de melhor ela anda até a me e começa a massagear meu pau que da logo sinal de vida , depois ela tirar minha bermuda que sair junto com a cueca e começa a massagear e chupa , dou uns leve gemido e ela aumenta mas o ritmo logo gozo nela e mando ela engolir tudo levanto e pego a minha carteira , e dou 100 reais a ela é mando ela vaza, saiu de lá e vou pra casa tomo um banho, bato um rabo legal, e vou dormir , assim que deito vem aquela porra na mente filha da puta só de lembra dela meu pau da sinal de vida, se fode com esses pensamentos acabo dormindo.
***
Acordei com o radinho tocando qual é o filho da puta que ta ligando essa hora da manhã se lasca porra.
Rádio on
-Que foi porra ?
-Qual é mano vai vim não é aqui ta um movimento eu tou só aqui mermão velho.
-Cola 10 que já tou ai.
Radio off
Levanto da cama e vou pro banheiro dou uma mijada e entro no box, tomo um banho bem rápido , saiu do banheiro e pego qualquer roupa que vejo pego uma cueca e uma bermuda Jens e uma blusa , e meu relógio de ouro e um cordão de ouro passo perfume e saio do quarto , entro na cozinha e vejo dona Maria.
-Cadê o rango dona Maria?
falo e ela traz a mesa pão de queijo , Nutella e suco como tudo e saiu dali , passo na portaria onde ta um vapor meu lá faço toque com ele e saiu pego minha moto e piso direto pra boca, ta uma zona só vários noias fumando e as putas tudo cima dos vapor, querendo dar já chego dando um tiro pro alto.
-Qual é porraa aqui virou puteiro foi , pra ta essa putas todas bora vazando tudinho .
-Mas amozinho eu quero fala com você termina oque fizemos ontém.
-Tenho nada pra terminar com puta não, porra bora vazando.
-Mas eu quero fala com você disse ela gritando.
-Você ta pensando que é oque pra ta gritando comigo sua puta , meto logo um tapão na cara dela pego ela pelos os cabelo e jogo ela no chão , vaza daqui sua puta.
Entro no meu escritório e WR ta lá com a cara de viado dele.
-Qual é faço toque com ele e vou me senta começo a mexe na contabilidade e ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.