Maratona 3
Any
- Não dar cara, falei enquanto vomitava pela milésima vez no vaso sanitário.
- Calma amiga, Laura segurou em meus cabelos.
Levantei e lavei a boca, duas semanas que estou sentindo isso, cara não é possível até no médico fui e nada.
- Amiga você já fez o texte de gravidez ??
- Ih Laura ta louca, não tem nenhuma possibilidade, de está grávida, meus remédios são todos em dias.
- Os remédios não são cem por cento confiáveis.
- Isso nunca aconteceu Laura. a mesma não falou nada.
- Vai descansar um pouco, na minha cama.
Laura estava grávida de um casal fiquei mega feliz, uma alegria me preencheu de um forma que nem sei explicar.
(...)
Cheguei em casa nem sinal de WN, estava me sentindo melhor, entrei no banheiro tomei um banho e me enrolei na toalha, vesti um vestido fresco e um pouco folgado e deitei na cama, tentei ligar para WN e nada do mesmo atender o celular, acabei adormecendo.
Acordei no meio da noite sentindo braços passar pela minha cintura, virei o corpo olhando para WN.
- Tu tava aonde cara?.
- Resolvendo uns assuntos da boca, amanhã você vai saber.
Apenas assenti e voltei a dormi, com seus braços em minha cintura.
WN
- Coee ninguém pode saber que estou aqui não.
- Suave parça.
Deixei LT no barraco afastado do morro e parti pra casa, cheguei em casa nem sinal da morena.
Sai do banheiro passando a toalha na cintura, e vesti uma cueca box, deitei abraçado a mesma até senti a mesma acorda, respondi a mesma e voltei a dormi o dia amanhã é cheio.
(...)
- Wilian levanta, não estou me setindo bem não.
- Tu tá com que cara, falei nervosão.
- Eu.. eu não sei.- A mesma falou passando a mão no rosto.
- Porra tu tá branca cara.
A mesma confirmou com a cabeça e apagou.
🔥🔥
Gente oque que Any tem ? Passadaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.