LTAquela louca nem aqui apareceu mais, fiquei o dia todo nessa porcaria, queria sai desse inferno, quando foi de tarde a outra entrou,toda gostosa naquele uniforme, papo reto essa garota tá muito linda, tou Loucão pra lasca um beijo.
Ela aplicou uma medicação e saiu , tá muito marrenta vou tirar essa marra dela rapidinho na cama.
Tava tão destraído que não Vi quando o meu parça entrou.
-por cara que tiração que fizeram com você meu mano,tou puto quero saber quem fez isso quero matar esse desgraçado.
-já mataram o desgraçado.falei com tom Rocco.
-quem fez isso.
-a Laura falei sem importância.
-por mano a baixinha fez isso como ela soube atirar, papo reto ela é uma caixinha de surpresa, meu mano tem que agradecer muito.
Fiquei calado deixei ele falar até umas horas tou afim não de falar daquela porra, ele ficou mo cota lá depois foi embora, e eu lá vou ficar falando de mulher.
Laura
Terminei meu turno e sai do hospital, caminhei até as barreiras e os vapores estavam tudo de contenção, passei por eles normal, mais escutei alguma piadinhas do tipo doutora linda, Oh lá em casa ,odeio isso.
Cheguei em casa e Any estava toda esparramada no sofá assistindo.
-sua vaca até que enfim aquietou essa bunda no canto, falei me jogando no outro sofá.
-Ah tu que não para mais em casa.
ficamos conversando contei a ela sobre tudo que aconteceu, já que estava tão difícil de encontrar ela em casa, entre conversa falei do WR senti que ela ficou muito encomodada e resolvi mudar de assunto, pedimos pizza e colocamos todas as conversa em dias.
-e tua loja amiga vai inaugurar quando ?
-daqui a duas semanas, falou toda eufórica.
-sabe aonde vai abrir ?
-ainda não meu sócio não falou em qual comunidade vai abrir.
Ficamos conversando mas um pouco e logo fui dormir.
×××××××××
Se passaram uma semana desde do acontecido com LT, eu estou agindo na mesma faço o meu trabalho, e nada mas nem uma palavra troco com ele, percebo seus olhares em cima de mim mas não dou a mínima.
Cheguei no hospital por volta das sete horas da noite, hoje a noite vai ser longa, graças a Deus o posto não estava muito movimento, terminei de sair da sala de pediatria e fui dar uma olhada no outro, que por sinal está se recuperando muito bem sem aquelas maquinas, entrei na sala e ele estava acordado, sem falar nada caminhei até ele e chequei sua temperatura que estava normal.
Olhei toda medicação e estava tudo certo, quando ia saindo ele fala.
-ta criando muito marra aqui no meu morro, se crescendo demais.
Tu respondeu? Nem eu, saí e deixei ele falando sozinho.De madrugada fui aplicar seu último medicamento abrir a porta e graça a Deus ele estava dormindo, apliquei e quando ia saindo de perto da cama sinto tudo escurecer, não acredito que faltou energia velho, quando ia saindo em direcão da porta senti mãos me puxando pela cintura.
____________
link do grupo no nosso perfil entrem lá. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.