Any narrandoSair do hospital em direção a lanchonete, eu e o Wr combinamos de se encontrar cheguei lá e ele já estava, sentado em uma mesa meia que afastada de todos, quando ele me viu senti seu olhar em me, no começo era só um lance mas ai foi ficando mas sério e fui me apegando a ele, e estou completamente e perdidamente apaixonada por ele mas ai eu descobri que ele não só ficava comigo, mas sim com a favela toda sofri pra caralho peguei ele no flagra com uma nova garota daqui do morro , então decidimos ter essa conversa.
- Iae -falou olhando pra me
-Oi -disse
-Bom vou se logo direto ao ponto foi mal aquele dia lá, mas eu tenho que ser bem sincero eu não curto fica com uma mulher só, Any sei oque tivemos foi um lance bem intenso eu não quero me prender em ninguém.
- Sei bem como você é WR pode ficar tranquilo não vou te incomodar sei foi um lance bem intenso, mas sei bem qual é a sua mas uma coisa eu tenho certeza você não é homem pra me, eu não mereço nada que vem de você, despejei essas palavras na cara dele e sair dali Poxa cara perdi a fome cheguei em casa e me permitir chorar bastante Acabei caindo no sono.
WR Narrando
Papo reto cara eu sei que peguei pesado com a morena, mas não dá para ficar só com ela, gosto de fica com todas, me prende muito a ela mas não quero levar esse lance pra frente é até melhor ela ficar no lugar dela e eu no meu, sair da lanchonete e fui direto pro barzinho que tinha lá perto chegando lá LT e uns chegado meu estavam lá.
- Iae rapaziada.
-ta com essa cara de viado apaixonado, porque porra? LT pergunta
-Pois é cara terminei o meu lance com a morena hoje Quero beber todas , ficamos lá bebendo até a madrugada depois de encher a cara fui pro meu barraco tomei um banho e deitei na cama me peguei pensando na morena várias fitas na mente do ladrão acabei apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.