15

7.2K 343 9
                                    

Laura narrando

-que porra é essa LT ??

ele empurrou a piranha que tava com ele e virou pra me ?

- oque que tu quer porra ? Tou  ocupado Caralho.

-ocupando vai se fode LT ao menos me respeite ?

-que respeita oque sai ainda não terminei o serviço.

-serviço o caralho.

-ah queridinha você no escutou não ? A puta falou

-Cala A boca putinha que a conversa ainda não chegou no puteiro não, sai de lá com uma raiva da porra, ele vai vê ah se vai, descir la para baixo e fui diretamente em uma mesa que tinha varias bebidas, peguei logo um um  copo de caipirinha e tomei de uma vez  só senti descer rasgando.

Já estava no 3 ou 4 copos de caipirinha tava me sentido leve, e então começou uma música que eu amava.


Ah comecei a dança sensualizando, rebola a minha raba até o chão se não for pra causa eu nem quero, até que sinto mãos pega na minha cintura e fala.

-que porra que tu ta fazendo.

- sair daqui vai pega suas negas, empurrei ele e sair, Peguei mais caipirinha.

-mas bebida porra tu já ta bêbada.

- LT Não Enche vai te fode e sair daqui.

- sair daqui o caralho.

Virei as costas para ele e peguei um copo de vodka beberiquei e tomei de uma só vez.

-ta doida porra bora, embora daqui tu já ta bêbada.

-não ta tão bom aqui falei mas já senti a cabeça roda.

-ta bom o caralho bora embora porra.

-eu não vou vai você.

-tu no vai uma porra.

-vou não ta tão bom aqui.

-bora porra.

-eu não vou,e não vou, e não vou, vai pega as tuas negas e me deixa.

***

Já estava mas que bêbada, senti meus corpo leve nem lembro quantos copos de bebidas eu tomei já estava bastante feliz até eu senti alguém sarra em me.

-oi gata você é muito linda posso sabe qual é o seu nome ??

-Laura agora licença  ele pegou no meu braço e me puxou  pra perto dele.

-aonde pensa que vai ?

-ah me largar porra ?

-largar o caralho me  puxou mas pra  perto dele.

Até escutei uma voz que eu reconhecia muito bem.

-Larga ela pau cú.

- foi mal LT sabia que era tua mina não.

-agora sabe.

o cara saiu rápido que nem vi quando ele se perdeu no meio da multidão.

-parece que tu gosta ne porra fica dançado assim só pra esses pau no cú fica te olhando ne.

- eu no fiz nada só estava dançando.

-dançando o caralho bora embora deu nem tempo de protesta, ele saiu me puxando  até chega lá fora.

Ele pegou a motor que estava estacionada, subiu na mesma como a mesma e muito alta ele me ajudou a subi saiu arracando pra casa, chegamos no morro ele parou a motor  falou com os meninos que estava na barreira e subirmos pra casa dele, já estava um pouco enjoada por conta da bebida e do balanço da motor assim que ele abril a porta sai correndo indo pro banheiro vomitei tudo que eu tinha comido senti mãos segura o meu cabelo.

-ta vendo porra quando eu disse que não era pra bebé agora ta ai vomitado que nem uma doida.

Levantei do chão e escovei os dentes ele saiu do banheiro me deixando sozinha, terminei de escova os dentes e tirei minha roupa e entrei no box tomado um banho bem relaxante, terminei o banho e entrei no quarto que estou coloquei um vestido fogado e deitei na cama.









O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora