Any
Por um descuido meu deixei as roupas que em minha mãos estava cair no chão, e rapidamente virei encarando aqueles par de olhos castanhos, tudo que não queria era ter que reviver esse amor novamente, estava tão adormecido que agora que o encontrei meu coração disparou, eu não me controlei, ficamos nos encarando poucos segundos até eu quebra o silencio.
-Sou eu mesma ? Oque você quer ? Falei com a voz trêmula.
-Vim da uma olhada nas peças aqui mais não imaginava te ver novamente no morro ?
-É abrir uma loja aqui como está vendo, pode ficar a vontade disse e sai de perto dele.
Eu realmente não sei oque fazer nem como agir esse meu reencontro com WR me pegou em cheio, eu sabia que um dia iria ver ele sim mais não hoje eu realmente não estava preparada.
Sai um pouco de perto e deixei eles na loja,fiz toda a contabilidade da loja ,quando sai do meu escritório eles já não estava mas ali.
Assim que fechamos a loja cada um foi pra suas casa,eu estava só, Douglas tinha um compromisso e foi mas cedo.
Cortei caminho por alguns becos
Escuro, sentir passos atrás de mim e continuei a caminhar mais rápido, até sentir mãos me puxando e me colocando contra a parede.-Ta louco falei assim que percebi quem era a pessoa.
-Quem ta louca é tu, porque que tu voltou em? tu passou esse tempo todo sem dar notícias e agora que volta.
-Eu não voltei apenas refiz minha vida, longe de todos e principalmente de você.
-Porque você fez isso em falou. Cheirando meu pescoço sentir um arrepio, porém me mative firme não iria deixar ele brincar novamente comigo como antes, juntei todas as forças que ainda mim restava e empurrei ele com tudo.
-Não encosta mais em mim, eu voltei não foi por você eu voltei e estou refazendo minha vida, e não é você que vai estragar ela. Sai deixando ele sozinho.
Se ele esta pensado que eu vou correr atrás dele ele está muito enganado, eu sofri muito e não vou ser trouxa de cometer os mesmos erros de antigamente.
××××××××××××××
Passei a semana toda indo a loja e ajudando as meninas lá, minha loja tava um sucesso não imaginava que ia lucra assim, e mais das partes do traficante que muitos não pode comprar no asfalto e agora com minha loja de marca compra lá, fiz amizade com todas as meninas daqui, uma delas se chama Larrisa ficamos um pouco mais próxima ela trabalha aqui mais é casada com um cara quer é do movimento, ela e um amor de pessoa.
-Any quero convidar tu e tua amiga a noite pra vim pra um churrasco na minha casa ,meu marido quer comemorar o aniversário dele.
-Eu não sei vou falar com laura e te digo. Falei
Cheguei em casa e laura já estava deitada no sofá assistindo, deitei no outro sofá.
-Ai amiga tou morta de cansada.falei
-E eu nem se fala , o satan do LT teve alta hoje de manhã graças a Deus tou livre. Falou uma pouco animada
-Sério sorte a tua viu. Falei
-Tem oque pra comer aqui ?tou com fome.
-olha lá já comi.
-Amiga uma amiga minha me chamou pra um churrasco amanhã a noite na casa dela, marido dela vai comemorar o niver dele vamos comigo porfavor.
-Não nem enventa porfavor.
-Porfavor amiga poxa eu faço tudo por tu. Falei
-Nem começa com sua sessão de Drama Any. Falou
-Porfavor amiga.
Depois de muito insistência ela acabou sedendo, eu não estava com muito animação pra ir nesse churrasco não, mais como Larrisa teve a consideração de me chamar não quero fazer feio.
Fuegoo 🔥🔥
Muito obrigado❤😭 50k
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.