Maratona 2/5
⭐25 💬15LT
Passei meu final de semana com um sorriso nos lábios, mas se ela foi embora e não quis falar nada, não sou eu que vou atrás.Sou sujeito homem pra admite que não vou corre atrás de mulher parceiro, mas porra ela tá muito gostosa.
Afastei esse pensamentos da cabeça e fui pra boca ver o que aqueles pau no cu estão fazendo.
Cheguei tava uma muvuca tava parecendo um puteiro, cheguei logo gritando que porra é essa, bora trabalhar cambada, entrei na boca e fui separar o dinheiro do comandante toda semana mando o dinheiro desses passa fome.
Terminei de fumar um verde até que bate aquela fome, sair da boca pego minha moto e arrasto pro restaurante de uma tiazinha que tinha aqui no morro, papo reto tenho que me alimentar bem perdi sangue ainda sinto umas tonturas.
Tou suavão na minha devorando meu prato, ate escutar uns comentários filho da puta que mim deu nos nervos meus vapores comentando sobre a nova enfermeira gostosa do posto mim entorpeci legal me liguei na hora no papo deles.
O pau no cu do Yuri falando porra vocês não viram a morena hoje, ela chegou com uma calça que deixou a bunda dela mais gostosa ainda, com uma mulher daquela eu caso na hora e nunca ia ter amante porque aquela morena além de gostosa é muito linda.
Ali eu dou 4 sem sair de dentro, os meninos caíram zoando ele que não dá nem duas imagina 4 comedia esses meninos.
To ali viajando na minha morena quando um deles.
- fala chefe e hoje que você vai tirar os pontos né
- E sim falei - Falei com a cara fechada quero meter o pipoco em tudinho que tão tirando onda com minha mulher.
Ainda bem porque não aguento mais aquela menina se oferecendo pra mim igual a uma puta. Terminei de comer e peguei a moto arrastei em direção de casa.
cheguei em casa tomei um banho só de pensar na Laura toda molinha gozando no meu pau meu amigão dá logo sinal de vida fica duro na hora.
Passou tanto tempo e ela continua mais gostosa ainda, sair do banho coloquei uma bermuda, passei meu perfume, e desci pra esperar aquela puta da enfermeira.
Meu radinho tocou fui avisado que a enfermeira tinha chegado, fui abrir a porta e dei de cara com a Laura , ela estava muito gostosa naquele calça branca que deixava ela mais gostosa ainda.
Só em olhar pra ela toda tímida meu pau e meu coração entra numa sintonia foda.
- Entra Ae - falei todo seco até porque não rendo pra mulher e não é pra ela que vou render, não agora, que se foda some e não falar nada essa porra
- Vai ficar na porta parecendo estátua ou vai entrar porra - Falei serin
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.