9

9.5K 427 47
                                    

Meus olhos já não aguentava mais mais de tanto chora parece que a minha alegria tinha ido pelo ares, não sabia por qual motivo mais ri, mais lá no fundo tinha alguma esperança. Minha semana foi horrível, cheia de preocupações, desespero e choro, mais quase tudo se resolveu, a dona da casa deixo a gente fica por mais um mês, e pagar quando puder, sobre a nossa comida, bom eu ando olhando uns crianças e da pra sobreviver, a madrinha também com ela fica a água e a luz. Hoje vou ao baile, preciso tira o estresse, e quem me deu essa dica? Anny a melhor pessoa. Saiu dos meus pensamentos quando olho a hora já são 21:40, meu Deus como eu tô atrasada. Corro para o banho e me arrumo.

Ligo para Anny, e escuto seu celular toca, deve está na minha porta bem óbvio isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligo para Anny, e escuto seu celular toca, deve está na minha porta bem óbvio isso. Desço e abro a porta e fico de boca aberta, a mesma está linda, nossa nem parece a minha vadia de sempre.

 Desço e abro a porta e fico de boca aberta, a mesma está linda, nossa nem parece a minha vadia de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Fecha a boca pra não cair a baba piranhona.- Falou rindo e veio a minha direção, me dando um abraço de quebra as costelas.

-Nunca vai cair meu amor.- Falei rindo, retribuo seu abraço e solto um gemido de dor.-Você ainda vai quebra minhas costas suas cara de bunda.

-Sei que me ama Laurita, vem já estamos atrasadas.- Falou me puxando para fora.

-Como que a gente vai, não vou aguenta voltar de pé, já estou até vendo meus pés com bolhas.- Falei rindo, fazendo a mesma ri junto.

Saiu para fora, e tranco a porta, me assusto com uma moto na porta.

-De quem é essa moto? Você sabe de quem é Ann?.- Falo e a olho esperando a resposta.

-Ganhei do meu amorzinho, 2 beijos, agora sobe ai, e para de caô. Falo e me deu um  capacete.

-Iiiih safadona em, e ainda diz que eu sou piranhona.- Falo rindo e colocando o capacete.

-Claro, minha piranhona, ah é só pra você saber, adoro quando me chama de An, da em fase que está soltando um gemido, Am am am vem gostosa.- Falou me olhando com malícia, e fazendo uma careta.

-Ta né vadia de luxo.- Subo na moto e a mesma da partida.

Chegando ao baile, já dava pra doer os ouvidos de tanto barulho, fui entrando rápido, só porque a Anny era a mulher do WR, esses fofos. Olho a redor e vejo LT no camarote junto de WR os dois estava lindos.


Fui no barzinho, e pedi uma tequila, tomei a mesma de uma vez só, Anny já estava por ai dançando, resolvi pega uma pra ela.

-Toma vadia- Falei entregando a garrafa de tequila para a mesma. Anny: Obrigada, agora rala essa bunda no chão comigo.- Falou e começamos a dança.

A música me envolvia de uma maneira que nem eu mesma sabia explica, tinha nem motivos para dizer o que sentia quando soltava meu corpo por inteiro, deixo a música me guiar, esqueço de todos que estão ao meu redor. Do nada começa a música que eu mais gosto, começo a dança até o chão e fazer uns quadradinho junto á Anny. Dançamos muito até que Anny me puxa para o camarote, chego lá, vejo LT com uma nojenta no colo, confesso que aquilo me subiu um enjoou terrível, tomo uma tequila inteira de uma vez só, até que aquele idiota resolve vim tira onda com onda com a minha cara.

-Olha como ela ta rebelde hoje, a puta querendo dá.- Falou rindo.

-Sim, mais não querendo dá pra você.- Falei soltando um beijo no ar para o mesmo.

-Iiih vem de marra pra cima de mim não sua cadela sem rumo.- Falou e tomo um gole de sua bebida que cheirava a cerveja.

-Vou, e se reclama eu vou com mais vontade.- Falei e o mesmo me olha com um olhar de matar.

LT se levanta e vem em minha direção, me pega pelo braço e tenta me arrasta, WR e Anny tentam fazer o mesmo a me solta, mais o mesmo da um grito que faz eles ficarem acolhidos. LT me arrasta pelas escadas, olho para cima e vejo Anny dizer "Cuidado", tento me debate e grita com ele mais o mesmo não ouve e me coloca dentro de seu carro e manda eu fica calada.

***

No caminho que o mesmo seguia era bem diferente, nunca tinha passado por ali antes, pensei que ele iria me leva a um galpão e me tortura até a morte, mais ele parou a uma casa bem luxuosa, ele e doido mesmo vai me tortura em um lugar lindo só para me fazer morrer pensando em várias coisas que eu poderia fazer nessa casa.

O mesmo me tira do carro e me puxa para dentro da casa, paro de anda e fico feito pedra o mesmo estressado me pega no braço, me colocando em seu ombro, ele sobe as escadas me levando até um quarto e me joga lá mesmo.

-Psicopata vai me mata aqui mesmo? .- Falo o encarando.

-Não, minha menina irritante e gostosa.- Falou chegando perto de mim.

Dou passos para trás mais o mesmo me pega pela cintura juntando nossos corpos, já sentia sua respiração quente chegando perto. Não sei ele tinha um poder sobre meu corpo, eu o queria muito, mais tinha que me preserva.

O mesmo me beija, eu não ouso, em não continuar, logo eu retribuo agarrando seu pescoço, tiro a camisa do mesmo, e passo minhas mãos em suas costas nuas, sua pele e tão macia que nem parece que ele é um ogro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mesmo me beija, eu não ouso, em não continuar, logo eu retribuo agarrando seu pescoço, tiro a camisa do mesmo, e passo minhas mãos em suas costas nuas, sua pele e tão macia que nem parece que ele é um ogro. Volto a beija-lo com mais velocidade, já sentia algo dentro de mim ardente, parecia uma chama que não tinha água que apagasse. O mesmo tira minha mini blusa e passa suas mãos em meus seios, solto um gemido abafado entre o beijo, que faz o mesmo morde meus lábios. Passo minhas mãos por seu corpo inteiro, parando em sua bunda, mais que porra de bunda grande, passo minha mão direita em seu rosto passando por seus cabelos, e com a esquerda dou uma apertada em sua bunda que o mesmo ri junto comigo entre nosso beijo que nem o fôlego fazia para. LT abaixa minha saia me deixando apenas de roupas íntimas, ele começa a passa a mão por todo meu corpo e revida apertando minha bunda também, e rimos novamente, entre o beijo eu digo.- Cretino.- O mesmo ri e fala .-Você adora isso minha perdição-. Damos continuidade ao beijo e nossos toques, paro o beijo e olho para o mesmo passo a mão por sua parte baixa da frente e mordo os lábios e abro seu zíper, LT me ajuda a tira sua calça. O mesmo me coloca na cama e vem por cima, e me beija novamente, só que com mais desejo. Viro os lados ficando por cima, começo a provoca-ló mexendo os quadris por cima de seu membro. Dou uma risadinha, e saiu de cima do mesmo, pego minhas roupas e saiu correndo.









O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora