24

6K 266 10
                                    

Fecho a porta com tudo na cara dele.

-ta doida caralho perdeu a noção do perigo, falar vindo com tudo pra cima de me.

-eu tou cansada, LT cansada de tudo eu não aguento mais olha nessa tua cara mais, não mereço isso LT você ta acabando com a minha vida eu não aguento mais disse chorando.

-tu ta reclamado do que? Caralho eu te dou tudoo que tu quer e tu ainda ta reclamando.

- eu não pedi nada a você, LT você só me faz mal, eu não quero nada vindo de você, se é isso que você tem a oferecer me desculpa mais eu estou caindo fora eu desisto, você falar o mundo e o Fundo que sou tua mulher, mais não sou e nunca fui eu não quero olhar na tua cara nunca mais, você é muito sonso, fingido, sínico eu tou cansada, cansada nem ao menos me respeitar, traz mulher dentro dessa casa comigo aqui, e quem levar a fama de corna sou euuu TE ODEIO VAI SE FUDER.

-vai te lascar Laura eu nunca te promete nada, sou assim nem você e nem niguém, vai me fazer muda vai embora daqui garota eu não quero te ver aqui nunca mais sai da minha favela te dou três dias pra você pica o pé daqui sua puta, Ele sai Batendo a porta com tudo.

Acabo me sentando no chão e chorando por tudo, tudo que passei eu não sei pra onde ir nem na favela eu posso ficar eu tou sem chão, me levanto do chão atrás de uma mala que eu tinha começo a colocar toda a minha roupa na mala fecho tudo e pego o meu celular ligo para a única pessoa que podia me ajudar nesse momento.

Ligação of

- Any? falo soluçando

-Amiga oque houver? Aconteceu alguma coisa? Oque ele fez?

-amiga me ajudar estou indo embora da casa do Lt agora eu não aguento mais sofrer, falo com a voz embolada de tanto chorar.

-amiga marca 10 que estou indo ai te pegar ta.

-ok falo desligando o telefone.

Ligação of

Arrasto as minhas coisa para sala e graças a Deus ele não estava mais aqui espero uns 10 minutos e any chegar abro a porta e ela me ajuda com algumas malas, pego minhas coisas e saio fecho a porta e os vapores que estava na porta não fala nada só olha e tira a vista.

Chegamos na casa da any e não falo nada, ela só faz me abraça e chorar junto comigo.

-Amiga ele me deu três dia pra sair daqui da favela, eu não sei oque fazer disse chorando não sei pra onde ir amiga, como vai ser minha vida.

-amiga calma tudo vai se resolver? Eu vou te ajudar
Abraço ela com um abraço bem apertado ela falar que vai ligar para um amigo que conheceu faz pouco tempo e só faço um sinal com a cabeça e ela sai eu subo pro quarto e me deito na cama, fico um bom tempo pensando e logo sinto ela senta na cama.

- tudo vai se resolver amiga você vai vê vai ficar tudo bem amanhã mesmo estamos indo embora daqui pra bem longe.

-como assim amiga?

-falei com um amigo meu chamado Vinicius ele conseguiu uma casa para ficamos, eu ainda não tinha te contando por conta que você estava no hospital , então amiga ele me chamou pra ser modelo, ele é um grande empresário de moda eu aceitei e já ia embora mesmo isso tudo que aconteceu só me fez adianta mas as coisas , liguei pra ele e ele falou que conseguiu um apartamento, no asfalto e concordei e amanhã logo cedo vamos embora desse morro, vamos recomeça uma nova vida fora daqui amiga disse me abraçando.

-você tem certeza que quer ir ?any tu gosta tanto desse morro.

-claro amiga isso eu estava pensado a tempo, eu quero arranca de vez esse sentimento que tenho pelo o WR, eu quero recomeça fora daqui amiga.
Agora vai dormi que amanhã vamos acordar bem cedinho. Fala saindo do quarto e fechando a porta, logo acabo pegando no sono.

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora