Maratona 1/5
⭐ 20 💬10
Laura
Cheguei em casa feliz, pensando em tudo que aconteceu, peguei a chave reserva com o porteiro porque Any não tinha chegado ainda, tomei um banho e apaguei sentindo o cheiro dele ainda em mim. Final de semana passou rapido, e quando vi ja era segunda feira.
Graças a Deus o dia hoje estava calmo , era dia de vacinas e de contagem de material pra ver o que estava faltando.
Acabei de vestir minha calça branca e uma blusa também e sai de casa.
O dia estava quente Rio de Janeiro faz um calor que Deus me livre, amo calor mas hoje ta demais.
Cheguei no trabalho estava como imaginei, comecei a atender a parte pediátrica, a manhã passou bem rápido e quando vi ja estava na hora do almoço.
Pedi uma comida e almocei na sala dos funcionários, voltei aos meus afazeres e algum tempo depois a diretora me chamou na sala dela.
- Boa tarde Laura , como você está?
- Estou bem.
você está gostando de trabalhar aqui ?
- Estou sim aqui é um bom lugar de trabalhar e as pessoas precisam desse cuidado, eu amo o que faço, faço com prazer. - falei
- Percebi que você tem mesmo o dom da profissão Laura, mas te chamei pra te pedir um favor. - Ela falou
- Pode Falar.
- Hoje é dia de fazer curativo em alguns pacientes agora a tarde, a menina que faz teve um problema familiar e Não vai pode ficar? Você pode cobrir ela ?
- Sim claro. - Falei
- Bom vou te passar a lista com os nomes, mas tem um que você terá que ir na casa dele Ok? Esse é só no final do dia e de lá você pode ir pra casa.
- Certo. - Falei
Assim que sai da sala da minha Supervisora entrei logo na salinha de curativos.
Comecei fazer todos os serviços já estava no quarto paciente quando entrou um menino de pouca idade,ele me olhava cheio de medo, perguntei qual seu nome ele me disse que era João, falei que o nome dele era lindo e pedi pra ver como estava o corte dele, ele não queria deixar.
Prometi que não iria doer, fui conversando com ele até ele se sentir avontade, aos poucos ele foi deixando eu trocar seu corativo e quando ele viu eu ja tinha feito meu serviço, no final ainda ganhei um beijo dele, fico muito feliz com todo esses carinhos dessas crianças agora só faltava mais um paciente para poder ir embora.
Que paciente é esse em🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.