43

5.1K 247 24
                                    

Maratona 4/5

LT

Acordei e Laura ainda estava dormindo ainda, fiquei pensando no sexo gostoso que fizemos.

Laura logo acorda e descemos pra comer alguma coisa, ela fez uma macarronada e comemos ali na cozinha logo ela levantou e foi fazer um brigadeiro.

Porra ela tava usando só a minha blusa e tava gostosa pra caralho , essa mulher é minha vida, minha perdição, eu sou louco nessa mandada só não sei dizer como vou falar isso pra ela.

Ja vacilei muito com ela e não quero perder ela de novo, to ali viajando nos meus pensamentos enquanto ela devorava o brigadeiro todinho se sujando toda.

Acabo deixando um sorriso escapar do meu rosto ela parecia uma criança toda melecada, mas de criança ela não tinha nada , era minha mulher , minha menina mulher , toda minha , levantei tirei o prato da mão dela e comecei a limpar onde estava melecado, fui lambendo e chupando seu queixo, nariz , bochechas , e quando vi ela já estava rebolando no meu colo.

Ela rebolava me deixando louco, porra meu sou louco nessa mulher, ela é minha , quero ela pra mim.

Já vacilei muito com ela e não posso vacilar de novo , terminamos nosso sexo gostoso, e levei ela pro banho, ajudei ela lavar o cabelo, saimos do banho , ela foi pegando a roupa dela espalhada pelo quarto , ja fiquei puto na hora.

Fechei a cara legal, mas não falei nada , so fiquei olhando ela , toda linda, ali na minha frente, porra que calcinha e essa , deixa ela mais gostosa ainda , vermelha , combina com essa pele branquinha , olhei pra ela e pedi pra ela senta na cama porque queria falar com ela.

Sabia nem por onde começa , ela sentou , olhei nos olhos dela e falei tudo o que eu estava sentindo.

- Branquinha sei nem por onde começar vou te mandar um papo serão de sujeito homem mermo tou sentindo um bagulho diferente por tu papo reto mesmo , eu fico maluco só de pensar em vc longe de mim , com esses pau no cú tudo te olhando, cara eu , só sei que é amor, fico louco de felicidade quando te vejo, quando sinto seu cheiro, quando tu sorrir e o sorriso mais lindo do mundo meu , quando tu me olha, mim sinto o cara mais feliz do mundo, eu não sei o que é isso, mas sei que quero senti seu perfume todos os dias na minha cama , na minha casa, quero acordar com, você deitada toda esparramada na minha cama, sei que vacilei muito com você, prometo não vacilar, mas prometo tentar todos os dias por nós , quero acordar ao seu lado, quero tentar outra vez porque não imagino meus dias sem você, - Falei metendo serinho

Ela me olhou nos olhos e deixou as lágrimas cair, ela olhou pra mim e disse.

- tenho medo , medo de dar errado. Falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Papo retão Laura vamos viver um dia de cada vez, vamos tentar juntos, eu quero muito que, de certo laura , você quer também ?

Ela sorriu e que sorriso meu amigo, ali eu vi o quanto a gente, se quer , o quanto merecemos essa chance de novo, ela me beijou , e disse que sim.

- Vamos tentar , mas eu não vou parar de trabalhar , vou continuar a minha vida. Falou séria

- Porra Laura isso não vai da certo , mulher minha não trabalhar.Falei

- Se você quiser vai ser assim , Porque eu não lutei tanto pra parar minha vida , eu amo você mas amo meu trabalho também. Falou

Não aguentei puxei logo essa mandada do caralho e arranquei logo um beijo dela ,um beijo doce , com sabor de paz e felicidade, que dia você vem morar comigo ?

- mas já ? Falou supresa.

- Nessa vida que eu levo não sei o dia de amanhã quero ficar Longe de você nenhum momento.

- Amanhã vou conversar com Any e a noite venho pra cá, mas vou te avisar se você pisar na bola eu vou embora e nunca mais a gente volta
Falou com nariz em pé.

Assim dormimos , muito tempo que, não mim sentia em paz.

Voltem e comentem.🔥🔥

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora