8

8.9K 432 18
                                    

LT

Essa porra ta me tirando ela ta criando muita asa , essas  asinhas dela eu tiro rapidinho essa filha da puta, papo reto meto porrada mesmo ela tem que vê quem é que manda nessa porra toda aqui, se não  elas  sobe em cima do cara, essas putas são tudo igual, mas teve uma hora que aquela boca rosada dela me chamou eu lasquei logo um beijo nela , mas depois cai na real mandei ela vazar  vou vira viadinho não, é aquele ditado bandido bom e aquele que não se apaixona vou vira viadinho se é loko to fora , nem de beijo eu gosto só beijei aquela porra só por beijar pode pá, tava lá na brisa fumando uma até que o WR chegou com um sorriso de viado dele.

-Qual é ?

-Yae firmeza ?

-Firmeza.

-Os vapores ai tava dizendo que viu a mina  sair daqui, que ta pegando ?

-E eu lá vou saber daquela porra, vem cá os pau no cu desses vapores tão tudo dando um de fofoqueiro,  vão se lasca tudinho tem nada pra fazer não é.

- Tu deveria pegar leve com ela cara a mina ta passando umas barras ae vários bagulho.

-A cara vai pra porra sou viadinho não pra pegar leve , comigo é na marra ela ta pensando que é a dona , se achando demais aqui no meu morro comigo é do meu jeito quem diz as regras dessa porra todo sou eu.

-Mas cara ela ... !! Cortei logo ele WR é assim se não cortar ele quer da sermão.

-Mas nada vai fazer teus corres que ta na hora , antes que te dou uns pipoco nessa tua cara de puta meu irmão.

Fiquei lá na boca conferindo as contabilidades do dia que foi muito alta , logo liguei para um parceiro meu perguntando sobre os armamentos.

Ligação On

-Coé porra, coringa.

-Qual foi viado. ?

-Que horas que vai chegar essa porra dos armamentos.?

-Ta previsto pras 3 horas da madrugada.

-Então Falou Parça.

-Falou irmão.

Ligação On

Fiquei conferindo o restante dos lucros , até que me deu uma canseira da porra , sai do escritório e fui pegar a moto tinha uns menor lá fumando um baseado , antes de subir pra casa fui dar um role no meu morro ver se tava tudo em ordem , sai  pisando fundo até que no meio do caminho avisto uma mina de cabelo longo , preto uma morena até de longe conheço ela tava com a amiga no banco da praça sei nem qual é a mina só sei que o WR ta pegando ela , assim que cheguei bem perto eu vi ela chorando , bateu um bagulho doido de perguntar oque ela tinha mas eu não vou perguntar não me importo com essa porra ela que chore, acelerei a moto e sai cantando peneu direto pro meu barraco.

Abri a porta e fui direto vê oque tem pra comer to  na larica da porra aqui mermão , fiz um sanduíche doido lá e comi com suco , subi pro meu quarto , entrei no banheiro pra tomar  banho, tirar essa canseira do dia assim que terminei o banho coloquei uma  cueca da  e capotei  na cama na mesma hora eu Apaguei.

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora