67

4K 184 17
                                    

Um ano depois

Laura

Um ano se passou, desde que meus filhos nasceu, hoje séria o grande dia deles. Eles estavam completando idade nova, eu e Leonardo resolvemos fazer uma festinha, estava realmente tudo lindo. Any já ganhou o seu bebê, era um menino, WN ficou feliz da vida, Antony Miguel era diferente dos meus bebês era bem ativo, quando Pedro e ele se juntam não tinha por onde. Alice também não saía de baixo, a menina era o raio, Leonardo morre de ciúmes da mesma, dizendo que ela vai ser freira e tudo mais.

Terminei de trocar Alice que não parava quieta, Leonardo trocava Pedro.

- Vem Alice deixa isso ai, essa menina hoje estava demais gente - Terminei de arrumar o cabelo dela com ela aos prantos.

- Ma..mãe jogou seus bracinhos.

- Fica aqui com eles, que vou me arrumar.

- Vai logo cara, porque tu sabe como esses dois é, quando Alice se bica com Pedro.

Terminei de vestir um short jeans e uma blusa que combinava com os meninos, fiz LT vestir também, o mesmo reclamou tanto.

- Repara coisa de Viadinho - Disse resmungando

- Para de resmungar e veste logo.

Saímos de casa, peguei Alice e ele Pedro coloquei eles na cadeirinha e fomos pro salão, que já estava tudo arrumado e lindo.

(...)

- Mas que demora de vocês em caralho - Any disse.

- Cadê Miguel?

- Tá com o pai.

O salão estava tudo muito lindo, vários convidados, conhecidos meus e de LT. Eu realmente estava impressionada, com as decorações, tudo tão lindo.

- Alice - Gritei pra mesma que já estava, correndo junto com Pedro e Miguel. Deus esses meninos são uma bença.

(...)

- Para de ensinar coisa feia pra eles Leonardo - Pedro e Alice estavam sentados perto de Leordando e fazendo careta para as pessoas que passava.

- Não fiz nada não pô, mas fazer o que eles já conhecem coisa feia de longe - Revirei os olhos

- Isso tem dedo seu, Leonardo.

- Pa..pai eu queloo - Alice disse apontando pra cerveja do mesmo.

- Não quer nada vem, peguei os dois - Eu te disse que a festa não era pra ter isso - Revirei os olhos.

- Festa sem cerveja e sem churrasco não é festa, Laura.

- Olha só a madrinha pequenos - Eles soltaram dos meus braços e correram abraçando a mesma.

- Filha que saudades - Beijou minha testa.

- Madrinha esses meninos me tiram do sério.

- Isso é só o começo - Falou gargalhando - Laura tenho uma coisa pra te entregar, mas só leia realmente, quando o teu dia especial chegar - ela retirou de sua bolsa um envelope e me deu.

- O que isso madrinha? - Disse.

- Você vai ver quando abrir, mas não abra agora não filha - Assenti e saí procurando os meninos que já não estavam mais perto.

- Não acredito nisso Alice - A mesma estava correndo em volta da mesa de doces com Pedro e Miguel.

- Any pega a tua cria.

- Menino do céu! - Falou correndo atrás dele.

Peguei Pedro e entreguei a Leonardo que já estava todo a vontade com os meninos na mesa.

(...)

Chegou a hora de apagar a velinha vamos cantar aquela musiquinha, parabéns pra vocês, parabéns pra vocês pelo seu aniversário - Cantamos em uníssono. Pra apagar a velinha os dois assoprou, mas a mão de Alice foi logo no bolo.

- Alice vou te dar umas palmadas meu Deus, menina.

A festa estava rolando solta, as crianças estavam todas brincando na piscina de bolinhas, já os demais estavam todos bebendo e se divertindo.

- Any passa o olho ai vou no banheiro - A mesma assenti e sai.

Entrei no banheiro fiz tudo que tinha Pra fazer e sai, procurei Leonardo, mas o mesmo não estava na mesa.

- Cadê LT?

- Não sei, ele saiu, mas volta já - Falou estranha.

- Estão aprontando o que vocês? - Disse desconfiada.

- Nada, tá doida? Senta ai vai.

Demorou um pouco até LT vim em direção a mesa, com uma caixa pequena em mãos, o mesmo me entregou. Levantei sorrindo, pegando a caixa.

- Abre - Falou sussurrando.

Abri e me surpreendi, vendo o meu pingente, pensei que era outra coisa mas não deixei transparecer.

- Tá lembrando daquele dia lá? Foi ali que nossa história começou - Falou, assenti a cabeça com os olhos lacrimejando.

- Ma..mãe - Alice e Pedro correu com alguma coisa em mãos, mas nem olhei, meus olhos percorria a caixinha. Eles chegam juntos e LT pegou um embrulho pequeno da mão dela automaticamente abri um sorriso, vendo que o mesmo estava com as aliança em mãos.

- Bora se abaixar fica mais romântico.

- Ah laura nem vem - Falou suspirando.

O mesmo se abaixa e fala todo sem graça.

- Acho que não precisa de texto não, tu já sabe que tá no meu nome, quero tu comigo sempre, eu agradeço por tu ter me dado os meus filhos, tu sabe que daqui pra frente é só felicidade, quero muito fechar contigo sempre, e tu morena fecha comigo? - Meus olhos se encheram de água, assinto concordando, o mesmo coloca a aliança em meu dedo.

- Cadê a tua?

- Calma cara, pegou da mão de Pedro e me entregou, pronto - Coloquei em seu dedo a mesma.

- Eu te amo muito - O abracei

- Amo tu morena, tu e meus filhos são a minha herança - Senti seus lábios tocarem nos meus e começamos um beijo lento, as pessoas que estavam ao nosso lado começaram a bater palmas.


Capítulo dedicado a user26010092

Vote e comentem.

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora