29

5.6K 244 26
                                    

Laura

3 mêses depois

Bom três mêses se passou que saímos do morro,  e pra ser sincera estou muito feliz me sinto outra pessoa,  uma pessoa totalmente livre, esses três mêses estão me servindo sei que  estou amadurecendo aos poucos, estou me tornado mulher,  uma mulher independente,  nesse tempo comecei a trabalha estou  trabalhando no shopping daqui do Rio mesmo, trabalho de dia  e quando largo vou direto pra escola,  estou muito feliz fiz novas amizades estou conhecedo novas pessoas,  bom any também está mega feliz com tudo isso ela não anda parando em casa por conta dessa carreira dela de modelo muito agitada,  ela anda viajando,  só vem  algumas vezes passa um ou dois dias e retona as  viagens estou muito feliz por ela.

*******

Cheguei na escola por volta das 18:50 entrei na sala e me sentei na cadeira,  estava mega cansada o  dia  hoje  tinha sido muito cansativo ainda bem que hoje é sexta,  abaixei a cabeça e fiquei pensado em tudo na  vida,  nas coisas que aconteceu até ouvir a voz das loucas.

-Amiga sua louca,chegou agora?
Disse  juju.
- Pouco tempo, te falar tou mega cansada, quero chegar em casa logo e cair na cama.
-Ah amiga sei bem como é ,vim direto pra escola assim que sai da loja, falou mila. Ficamos conversando mas um pouco até a professora entra e dar início as aulas que por sinal hoje são todas.

Sinal tocou indicando que as aulas acabaram,  saímos da sala me despedir das meninas que foram uma por caminho diferentes, acionei o uber,  tava tão cansada que  não estava com cabeça de pegar ônibus , logo uber chegou entrei e partir pra casa,  cheguei rápidinho paguei a corrida e entrei na Portaria,  falei com Porteiro que estava na porta e peguei o elevador.

Cheguei no apartamento abrir a porta, entrei fechei tudo e corri direto pro quarto, entrei no banheiro  , tirei a roupa entrei no box e tomei um banho com direito a tudo lavei os cabelos e deixei solto,  terminei o banho e coloquei um short fino curto e uma regata rosa bebê,  entrei na cozinha estava com muita fome fiz um sanduiche rapidão e peguei uma coca cola na geladeira, fui pra sala liguei a TV e coloquei em uma serei Tvd amo demais, assim que terminou um episódio desliguei a TV e fui Lavar tudo que  sujei,  limpei tudo e fui pro quarto tava mega cansada e amanhã tenho que acordar cedinho,  coloquei o despertador as 6:00 hrs pois amanhã pego as 7:00 no trabalho e acabei apagando.

***********

Acordei com o celular despertando ,levantei da cama com aquela preguiça, queria mesmo era ficar deitada, entrei no box e tomei um banho rapidão escovei os dentes, saí enrolada na toalha e peguei uma  lingerie preta e uma calsa jeans, uma blusa da cor preta também, fiz uma make bem básica e coloquei aquele rímel de lei, rímel não pode faltar nunca, terminei de me arrumar e fui tomar um café rápido com suco e pão voltei pro banheiro escovei os dentes e retoquei o batom, e peguei a bolsa do trabalho.

Saí de casa em direção ao ponto de ônibus, esperei um 20 minutos até que ele chegou, te falar em pegar ônibus não faz parte do meu vocabulário, um apertadado sem falar que tem gente mal educada que nem pra pegar a minha bolsa não tem,  povo sem educação,  fiz cara de bunda mesmo nem pra pegar a bolsa serve.

Fui em pé até o trabalho mesmo, quando tava chegando no ponto a mulher veio perguntar.

- Quer me dar a sua bolsa?Disse.

- não moça não precisa.sorri sinica, mas minha vontade era de da uns tapas nessa loira sem sal, o caminho todo vendo que eu estava com  bolsa e não pegou.
Cheguei no trabalho por volta das 7:00 hrs bati o cartão e fui trocar logo de roupa,  Entrei na loja e fui pro caixa,  difícil era ter que aturar a maioria desses clientes.

Meu dia foi mega corrido muitas coisas pra dar conta sem falar quê fiquei um pouco no caixa e depois fui organizar os estoques da loja, sai da loja por voltas das cincos da tarde, antes de ir pra casa passei no mercado comprei algumas coisa sei que any amanhã vem pra casa e vamos fazer um almoço, sai do mercado e fui pro ponto,  até que o ônibus não estava muito cheio cheguei em casa era 18:00 estava Escurecendo um pouco,  guardei as coisas na armário e fui procurar um roupinha preciso sair espairecer um pouco, as vezes precisamos ter um momento só nosso, aprendi que independente de qualquer coisas devemos nos ama primeiro,  aprendi que, Amor próprio é colocar a roupa que te faz bem,  uma lingerie que te faz se sentir gostosa  um batom que realce o teu sorriso depois ir no espelho, fazer aquele carão tirar aquela fotona postar nas redes sociais  mandar a opinião alheia pra "pqp" e sair por ai,  de  boa,  distribuindo  simpatia e beijinho no ombro,  era isso mesmo que iria fazer,  escolher a melhor roupa o melhor sapato e me arrumar para me mesma  não tem coisa melhor, em você ser sua própria companhia.

Procurei um look básico e tomei aquele banho com  direito a tudo, fiz todas as minhas higiene entre elas escovei os dentes,  sequei o cabelo com secador E fiz uma prancha,  aproveitei e fiz uma  Mack Marcante e coloquei um batom rosinha, terminei tudo e troquei de roupa, eu estava realmente linda e melhor ainda ao vê que tudo isso era pra me, tirei uma foto e postei.

Seja você a sua melhor companhia 🌸 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seja você a sua melhor companhia 🌸
 

Acionei o uber no celular e fui pra fora do apê esperar,  hoje iria pro shoping dá barra outro shoping, irei assistir um filme iria realmente me divertir comigo mesma como nunca fiz.

Voltem bastante e Comente 💋

Grupo no Whatsapp deixem o número nos comentários. 

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora