49

4.1K 194 2
                                    

WR

Any me deixa louco com esse jeito dela de não me toque, papo reto pô sou loucão nessa mandada, pertubei legal ela no baile, e depois levei ela pro meu barraco.

- Bom dia - Falou abrindo os olhos, cheirei seu pescoço, saudade da porra dessa mandada - WR ontem nós transamos sem preservativos, tu é louco né cara?

- Pô cara deixa como está, quero um menor ai correndo pela casa - Falei.

- Tá louco cara?

Ignorei sua resposta e cheirei o seu pescoço deixando a mesma arrepiada, cara que saudade dessa morena.

- Vai pra onde cara? - Perguntei vendo a mesma pegar todas as suas roupas e trocar.

- Pra casa, se esqueceu que tenho uma?

- Nem começa ficar ai pô.

- Nem dar ontem foi ontem, o que aconteceu pode ficar tranquilo, não vai mais acontecer, sei que tu não quer se amarrar agora não -  Falou

- Pô cara não falei isso não, tu tá ciente que no quero mesmo não.

- Então é melhor eu ir cara, vou aproveitar e comprar um remédio ali pó - Falou sem ao menos olhar pra minha cara.

Já faz mó conta que Any saiu tô aqui marolando umas ideias, pô sou loucão nessa mina e não posso deixar escapar tão cedo, só não sei como demostrar esse bagulho ai pra ela pô. Sou loucão nela.

Any

Não vou ficar correndo atrás de WR, sou muito mulher e afirmo que não vale a apena correr atrás de quem não tá nem ai.

Sai da casa dele e passei logo na farmácia, comprei o anticoncepcional.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, sinto um vazio enorme e uma puta saudades da Laura aqui.

Tomei o remédio e fui logo tomar um banho, sai do banheiro peguei um short folgadinho e deitei na cama, me permiti chorar novamente todo esse tempo tudo que mais evitei chegou como um turbilhão de sentimentos. com todos esses pensamentos acabei adormecendo

Acordei com a campanhia tocando levantei e abrir a porta.

- Tá louco? Como tu chegou aqui? Tu tá fazendo o que aqui cara?

- Quero bater um papo com tu pô - Falou entrando.

Desculpa o capítulo pequeno pessoal amanhã irei postar um maior.

O MORRO DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora