Laura
A festa foi um sucesso, no fim da festa já estava morta nem sentindo minhas pernas estava mais. Any ficou comigo até terminar tudo.
- Amiga tô indo nessa, você vai pegar um uber, né?
- Vou sim, muito obrigada - Falei saindo do salão.
Acompanhei a mesma até a entrada da sua casa, nos despedimos e caminhei até a entrada do morro. Me disperto dos meus pensamentos com uma freiada brusca de uma moto.
- Cara que susto - Disse.
- Sobe ai, tu tá ligada que nós precisamos bater um lero né?
- Agora não, tô muito cansada.
- Bora cara, esperei demais por esse teu tempo.
LT me ajudou a subir e acerelou pra sua casa.
- Entra ai pô
Entrei e o mesmo sumiu do meu campo de visão, com um tempinho voltou com uma cerveja em mãos.
- Laura que papo é esse que tu colocou na cabeça que te trair porra?
- ih para de se fingir de cínico cara, tu me traiu sim, não é atoa que a garota que foi te visitar, me parou na rua.
- Tu pega muita viagem na moral, que garota ?
- Viagem eu pego? Para de ser cínico!
- Tomar no cu porra, nunca te trair não.
- Então porque a garota veio me parando dizendo que ficava com você?
- Vem, cara! - Me puxou pra fora, LT subiu na moto e o mesmo acerelou a moto e parou em frente a praça que estava movimentada, de longe avistei a garota. O mesmo me puxa pra rodinha.
- Cola ai tem bagulho pra resolver contigo, desgraçada - Ela se aproximou e já nos olhou assutada.
- Qual é? Que papo é esse que tu tá soltando fazendo inferno, com minha mulher?
- Eu não fiz nada de errado não, cara.
- Abre a boca sua puta. Ta fazendo inferno ai, pode ir falando sua piranha - O mesmo apertou seu maxilar.
- Leonardo cara, para com isso - Disse.
- Para é um caralho porra, tu ficou ai me infernizando.
- Desembucha ai filhona, solta a letra sem rodeio.
- Eu não fiz nada cara por favor - LT catou ela logo pelos cabelos - Bora porra fala.
- Era só brincadeira, não achei que tu ia levar a sério, não aconteceu nada não cara - Senti uma raiva meti logo um tapão na cada dela.
- Tu tem até amanhã pra picar o pé da minha favela, e vai sair careca - Ele meteu logo um tapão e jogou ela no chão.
- Leonardo?
- Que é cara ?
- Vai ficar bolado comigo?
- Tô sem papo pra tu cara, minha cabeça tá cheia, depois nós se fala tu desacreditou na minha palavra nem se quer veio falar o papo que rolou - Subiu na moto acelerando a mesma me deixando sozinha.
Livro está chegando na reta final por tanto se preparem, hoje só foi aquela esquentada. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MORRO DA DOR
Teen FictionLT- Eu te odeio sabia ?. Laura- Eu sempre soube disso. LT- Convencida- Falava enquanto puxava ela pela cintura. Laura- Me solta idiota- Falava tentando se solta dos seus braços. LT- Nunca- Falava enquanto sentia seu doce perfume.