Certa vez entreguei meus sentimentos a uma pessoa. Mas essa pessoa não deu a esses sentimentos seu devido valor. Me senti pisado, humilhado. Fui ao chão e recolhi cada um daqueles pedaços de sentimentos estilhaçados. Depois guardei todos eles numa caixa e tranquei com uma chave. Então joguei essa chave no oceano mais profundo, pra que nunca mais essa caixa fosse aberta de novo passei a enxergar o mundo em preto e branco. E por incrível que pareça a vida ficou mais fácil, por que eu não tinha mais sentimentos, então não precisava mais sofrer por ninguém. Foi aí que você apareceu. Me estendeu a mão e disse levanta! Mas ainda assim eu não me mexi... então você mergulhou no fundo daquele oceano, chegou até onde ninguém mais conseguiria chegar e trouxe de volta aquela chave. Você me entregou aquela chave, mas não me mandou abrir a caixa. Apenas sentou do meu lado e esperou até que eu estivesse pronto. E aos poucos, me senti forte pra me reerguer e resolvi abrir aquela caixa. Lá estavam meus sentimentos, surrados, sofridos, mas ainda assim, só de tê-los novamente comigo, minha vida se tornou colorida novamente. Mas mesmo assim, de todos os sentimentos, o único que eu não havia escondido, o único que havia mantido comigo todo esse tempo, foi o que falou mais forte. O medo. Por causa dele fiz com você o que haviam feito comigo. Pisei nos seus sentimentos. Fiz você sofrer. Logo você que tinha devolvido a cor pra minha vida! Então o medo conseguiu o que queria e eu afastei você da minha vida. Novamente tudo ficou preto e branco.
Hoje te devolvo o relógio que te dei de presente pra sua formatura. Ele parou exatamente às 03:27. Foi a hora em que a minha vida parou também. A hora em que você saiu dela.
Se eu não estou com você agora, não é porque eu tenha medo. Já deixei ele pra trás há muito tempo. Quando soube que você iria embora de vez, resolvi que não podia deixar você fazer isso. Não sem antes saber que EU TE AMO! E se não estou aí com você agora lhe implorando pra você ficar, é porque tenho muita vergonha de você e do tanto que te fiz sofrer. Mas se você ainda puder me perdoar se puder me dar uma segunda chance pra te provar tudo isso que está escrito nessa carta, eu estou aqui fora, esperando por você uma última vez eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time
RomanceEntão, uma última vez. Eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez...