Chegamos em Olinda, ficamos no quarto eu, Tati, Luciano, Carla, Fabio e Érica, um casal de amigos meus. Tinha quase 35 pessoas na casa.
- Eaê Rick quero te ver travadão viu moleque!! Vamos tirar muita onda!!
- Que história é essa de muita onda hein Sr.Fábio? (A Érica falando como se tivesse com raiva)
- Calma amorzinho, a gente só vai curtir o carnaval!
- Sei. Tome cuidado com essa sua curtição de carnaval, senão eu vou querer curtir também viu!
- kkkkkkkkk! Tome aí sacana, quer dar uma de fodão tá vendo!
- kkkkk Se fuder seu porra, isso é culpa sua! (Fábio falava me dando uma chave de braço)
Fábio é o tipo de cara q em 5 min se transforma de completo desconhecido no maior amigo que você tem. E tinha essa mania de abraçar todo mundo, dar chave de braço essas coisas de troglodita hehehe. Também o cara era grandão, praticava jiu-jítsu e judô, tentem imaginar o quanto ele não era forte!
Percebi que o Lu ficou meio deslocado. Como eu falei ele era meio tímido, meio fechado no início, quem não o conhecia sempre achava ele meio bossau logo de cara.
Assim que a gente estava a sós ele já veio me dizer:
- Esse seu amigo é todo tirado né?
- tirado porque Lu?
- Sei lá, todo cheio de marra, se acha o gostosão...
- Qual marra o que Lu? Se tem um cara que não faz marra pra ninguém eh o Fabio, ele vive brincando com todo mundo. Eu já lhe disse que você é que é cheio de marra, ao invés de falar direito com o cara estava aí de cara fechada no canto, nem parece que é carnaval
- Vai se fuder Ricardo!
- Vai se fuder você Luciano, você sempre faz isso e quando eu te digo você fica com raiva e depois acaba concordando comigo. Pare pra pensar se o Binho lhe tratou mal em algum momento.
- Deixa pra lá Ricardo, faz de conta que eu não disse nada!- Blz, vou deixar pra lá mesmo, nada a ver isso!
Depois dessa briga totalmente sem noção, a gente acabou ficando meio afastado durante o carnaval. Na verdade não foi pela briga, mas é q o Lu é assim mesmo, quando cisma com alguém sai de baixo. E como eu estava zuando com o Fábio ele preferia sair só com a CarlinhaNa segunda saímos eu, Érica, a Tati e o Fábio seguindo as bandinhas de frevo. Eu e Fábio entornamos todas e ficamos loucos. Tati e Érica ficaram putas, porque a gente ficou bêbado demais. Juntaram-se as duas e saíram andando na frente deixando os dois bebuns pra trás.
Mas a gente não estava mais ligando pra nada.Descia aquelas ruas mexendo com todo mundo, bebendo aquelas batidas loucas como se fosse água, daqui a pouco já estava virando uma lata de cerva pra dentro.
Resumo da história: as meninas acabaram se separando de nós dois. A gente já não tinha nem base pras pernas e nem orientação pra saber mais onde estava, apesar de que nem eu nem ele estávamos nem aí pra isso.
- Puta merda Rick, onde eh que eh a rua da gente mesmo? (Fábio, com a voz de fumado!)
- Sei lá, e nem quero saber, eu quero eh beber,bora beber porraaaaaa.
Conversa de bebo eh foda, venhamos e convenhamos... Mas enfim, continuamos nessa e lá pelas tantas, já estava eu e Fábio um apoiado no outro, com as pernas bambas, se a gente se soltasse os dois caíam. E adivinhem por quem a gente passa justo nessa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time
RomanceEntão, uma última vez. Eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez...