Algum tempo depois disso, uma galera da minha turma me chamou pra inauguração de uma boate nova na cidade. Chamei o Lu pra ir também,mas ele disse que achava que não dava que tinha que por em dias algumas matérias, que estava com muita coisa na faculdade atrasado e tals. Eu falei beleza, se desocupar mais tarde vai então mané, vou estar por lá.
Fomos pra tal boate. Muita gente bonita, o som estava muito bem, a bebida subindo já pra cabeça, lá pelas tantas advinha quem eu encontro.
Nem dá pra adivinharem, não falei dele ainda! rsrsrs
Encontrei com o Thiago. Ele era um amigo meu da época de colégio. Estudamos juntos quase que praticamente o ensino fundamental e o médio todo. Nós não éramos tão juntos na época. O Thiago era do grupo dos nerds e eu era da galera do fundão. Mas nunca tivemos desavenças e sempre o achei um cara legal.
Mas muita coisa nele tinha mudado. Ele não era mais aquele nerd magrelo de óculos. Estava todo bombadinho, tremenda perdição, estava de lente de contato, graças a Deus tinha se livrado daqueles óculos horríveis. Só vendo ele desse jeito pra ver o quanto eles acabavam com o rosto dele. Tinha tirado o aparelho e estava com o cabelo arrepiado com gel. Se a gente não tivesse estudado junto tanto tempo, confesso que não teria reconhecido ele.Não galera na boa, eu confesso... eu não reconheci ele não... foi ele quem me reconheceu.
- Ei cara, você não é o Ricardo?
- Hum... sou sim...
- Pow não lembra mais dos brothers não eh? Sou eu, Thiago!
Foi aí que a ficha bateu. Ele tinha mudado muito. Mas não tinha sido só nisso que ele tinha mudado. Disso eu não sabia, mas já tinha algum tempo que o Thiago tinha resolvido assumir que era gay. Dentre os amigos mais chegados dele todo mundo sabia. Como eu não era tão chegado assim...- Pow mermão, você tá muito diferente!
- Pra melhor?
- Claro, com certeza !
- E você, como é que tá cara, que anda fazendo da vida?
Começamos aquele papinho chato de faculdade, trabalho e etc e tals que todo mundo já conhece. Mas alguma coisa estava diferente. Thiago me dava umas encaradas pesadas de vez em quando, parecia que queria me deixar pelado ali no meio da boate. Eu que não sou bobo nem nada estava ligando qual era a dele. E até estava cogitando a possibilidade de uma curtiçãozinha diferente com um velho brother.
De repente meu celular começa a vibrar. Dessa vez vocês conseguem adivinhar tranquilamente quem era...
Era o Luciano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time
RomanceEntão, uma última vez. Eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez...