Trinta e um

76 7 0
                                    


  Ao invés de nos afastar, eu e Luciano estávamos cada vez mais próximos um do outro. Depois de receber alta do hospital, como eu fiquei sem condução e ainda por cima sem pernas (modo de dizer, ainda tenho pernas hehehe), o Luciano me levava pra todo canto. Me pegava em casa, me levava pra fisioterapia, me levava pra sair, eu, ele e a Maricota, minha muleta rsss.

  E assim o tempo foi passando. Até pra faculdade ele me levava e me pegava. Era todo atencioso comigo. A gente se falava todos os dias e quando não nos víamos pessoalmente a gente se falava um tempão no telefone (e até mesmo quando a gente se via).

  No frigir dos ovos, éramos praticamente namorados. Só que se ele descobrisse terminava! Rsrsrsrs

  O tempo foi passando... Graças à ajuda do Lu eu consegui não bombar na faculdade, apesar do acidente. Minha formatura já estava chegando, a do Luciano seria no semestre seguinte.

  Eu estava super empolgado. Já tinha me recuperado,já estava 100% de novo, já estava caminhando normal e mesmo com todos os ferimentos que tive poucas cicatrizes sobraram daquele acidente.

 Logo, logo eu estaria formado. Ia poder voltar pra academia, dessa vez como instrutor de verdade, e não como mero estagiário.Tudo na minha vida estava se encaminhando pra mais completa felicidade. Eu e o Luciano estávamos cada vez mais grudados e logo eu ia estar dando um novo passo no meu futuro.

Nada de ruim podia acontecer.

Podia sim...    

One last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora