Quando estava sozinho em casa minha cabeça começava a viajar e do nada já estava pensando nele. Não queria ficar longe dele, mesmo sabendo que nunca ia rolar nada entre a gente, mesmo sabendo que era algo totalmente platônico...
Foi então que numa dessas saídas a Carla me apresentou a Tatiane. Morena bronzeada, olhos verdes, um corpo que era um espetáculo. Acho até que minha prima armou pra me juntar com ela.
Conversamos muito, e quando menos se espera já estávamos no maior beijo. Tenho que admitir que a Tati tinha um beijo delicioso. Ficamos a noite inteira e seguimos ficando e ficando e ficando várias outras noites,até que de repente você já percebe que não tá mais ficando, já tá namorando né!
Aquilo acabou sendo o que eu estava precisando na época. Com a Tati eu podia continuar saindo com o Lu e a Carla sem problemas. Carlinha e Tati também já eram amigas, isso já facilitava.A gente ia pro cinema os quatro, pra praia, pra balada, barzinho, o que fosse, estava lá os quatro.
Combinamos de passar o carnaval em Olinda numa casa que uma galera que eu conhecia ia alugar. Chegou fevereiro todo mundo estava louco pra entrar naquele ônibus e sair na farofada até Olinda.
Durante a noite, lá no fundo do ônibus, todo mundo dormindo depois de ter enchido a cara de cana a viagem toda, Tati estava apagada com a cabeça apoiada no meu peito. Eu estava cochilando, mas ainda estava acordado.
Tudo escuro, maior silêncio dentro do busão. Carlinha e Lu estavam numa fileira ao lado da minha e da Tati. Com a escuridão que estava, percebo o Lu levantando a cabeça, como se olhando se tinha alguém por ali acordado ainda. Fingi que estava dormindo, pendi a cabeça pro lado e fiquei lá de olho pra o que acontecia ao lado.
Eles dois estavam cobertos por uma coberta, mas eu comecei a perceber uma movimentação na altura do pau do Luciano. Comecei a ouvir ele gemer baixinho, enquanto ao que parece minha prima apertava o pau dele ou estava punhetando, não sei. Meu pau subiu na hora, só de ouvir os gemidos com a voz grossa daquele macho. Tudo que eu queria era estar no lugar da minha prima naquela hora.Pelo jeito que a coisa estava indo, o negócio estava ficando cada vez mais quente lá com eles. Os dois se beijavam forte e a mão da Carla não saia de lá de baixo do cobertor. Ela começou a acelerar o ritmo com a mão, agora já dava pra perceber claramente que ela estava batendo uma bela duma punheta pra ele. O Lu começou a forçar a cabeça dela pra baixo em direção ao pau dele.Carlinha abaixou, tirando o cobertor da frente.
Estava escuro, tudo que deu pra ver foi a sombra daquela pica que deveria ser linda. Pelo menos bem dotado o sacana deveria ser, pelo menos era o que parecia. Minha prima foi descendo devagar até encostar aboca na cabeça do pau dele. Ele soltou mais um gemido, segurando nos cabelos dela com a mão. Carla começou um vai-e-vem com a cabeça. Eu do lado já estava delirando, mas não podia nem me mexer, pra eles não desconfiarem que eu estava acordado. De repente o Lu puxa a cabeça da minha prima, começa a beijar ela de novo e bater uma punheta bem rápido, até que de repente eu sinto aquele cheiro de porra tomando conta do ônibus todo.
Puuuuta que pariuuu!!! Tudo isso do meu do meu lado, se eu estirasse a mão, até podia pegar no pau dele também. Meu pau parecia que ia rasgar minha bermuda de tão duro que já estava, devia estar todo melado já. Esperei passar um bom tempo, pra que eles dois dormissem e depois me levantei e fui no banheiro. Com o nível de tesão que eu estava, não precisou de muita coisa, foi umas 3 sacudidas no pau e eu já estava gozando que nem um louco!! Voltei depois pro meu lugar e dormi. E como dormi bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time
RomanceEntão, uma última vez. Eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez...