Trinta

87 8 0
                                    


   Minha prima como sempre exagerada, deu o maior escândalo.

- Como assim gay? Gay como, deixa de brincadeira, você nem bateu a cabeça no acidente nem nada.
- É sério prima, não tira onda.

(levou meia hora pra eu convencer ela que estava dizendo a verdade)

- Meu Deus, é verdade mesmo? Eu não acredito! Meu Deus... o mundo a minha volta é gay e eu não sabia!
- ???? Como assim o mundo a sua volta é gay?
- Primo... porque você acha que o Sérgio tá morando lá em Porto Alegre?
- Porque tá trabalhando lá ué! Epa, peraí... não vai me dizer que o seu irmão...
- Claro! Ele tá morando lá porque se casou, o marido dele é ótimo inclusive, adoro ele, nos conhecemos agora quando eu estive por lá, mas eu já sabia dele há muito tempo, lá em casa todo mundo sabe, minha mãe, meu pai...

  Para tudo!! O gostosão do meu primo, gay! E eu nunca peguei ele! huahuahuahuauha

- Nossa prima, altas revelações!
- Ohh, eu que o diga! Mas e o seu namoro com a Tati? O que foi que houve? Você parecia tão feliz com ela...
- Carlinha... é justamente nesse ponto que eu queria chegar com você. Não era bem te dizer que eu era gay que eu queria, mas como fazia parte da informação, tive que dizer...
- Como assim??
- Eu namorei com a Tati pra poder sair ficar mais próximo de você e do Luciano...
- Mais próximo? Mais próximo porquê? Pera um pouco, vamos com calma... o que o Luciano tem a ver com isso?

- Eu sou apaixonado pelo Luciano. Desde antes dele namorar com você...
- Como assim? Que eu saiba vocês dois só se conheceram por minha causa! Menino, estou passada! Quanta informação!
- Calma prima, calma! rsrsrsrs. É verdade, a gente se conheceu por sua causa, mas eu já sentia uma atração muito forte por ele antes. Desde quando o via pela faculdade. Mas antes a gente nem se falava, só nos conhecemos de verdade mesmo por sua causa. Antes eu achava ele metido demais, cheio de marra, mas isso foi antes de eu conhecer ele.
- Sei, eu entendo. Então quer dizer que você só namorou com a Tati pra poder sair comigo e com o Lu sem dar na vista?
- Foi...
- Primo, que cachorrada!
- Eu sei, não precisa nem dizer. Você não sabe como eu fiquei mal por isso... mas jurei que nunca mais isso vai se repetir. Nunca mais vou usar ninguém da forma como eu usei a Tati!

   Continuamos a conversa. Carla era muito debochada, começou a ficar me perguntando se eu já tinha dado o cu, bem assim mesmo: "ei primo, você já deu o cu? Ou você é só ativo?" kkkkk

  Eu ficava morto de vergonha, dizia que não ia responder mais porra nenhuma pra ela se ela ficasse perguntando aquilo, e ela de vez em quando perguntava, só pra me deixar puto!

  Rimos muito aquela noite. Quase não dormimos. Quando já estava cansado e me apoiei pra dormir, Carla de repente começou a falar de novo, mas agora num tom de voz mais sério...

  Carla ficou meio séria e começou a falar.

- Rick. Eu não quero que você pense mal de mim. Nem que eu estou querendo lhe desanimar, ou com ciúmes de você. Pra ser 100% honesta com você, eu sempre gostei muito do Luciano, sempre senti um carinho enorme por ele, mas nunca consegui passar disso. Nunca nem de longe consegui sentir metade do que você diz sentir por ele.
- E porque é que você tá me contando isso?
- Porque... Rick... na boa... eu sei que você gosta dele, mas desencana.
- ...
- Desculpa se eu estou sendo meio seca, se estou acabando com os seus planos, mas esses planos não vão se concretizar, desculpa falar assim. O Lu é hétero, sei disso porque namorei com ele, nunca vai acontecer nada entre vocês dois.
- Eu sei... mas não posso evitar. Eu gosto dele, o que eu posso fazer?
- A única coisa que eu quero é que você não se decepcione. Que você sofra mais, porque sofrendo você já tá, veja como você tá agora, todo arrebentado, todo quebrado, por causa dele... Não é isso que eu quero pra você primo, a última coisa que eu quero é ver você sofrer.
- Eu sei, mas não posso fazer nada. Por enquanto eu só estou levando a minha vida e ficando ao lado dele. Ao contrário do que você pensa eu não estou iludido não. Mas a gente nunca sabe do futuro, até pouco tempo você nem suspeitava de mim, e agora tá sabendo que eu sou gay... quem sabe né?
- Nem suspeitava? Você com essa pinta toda mona???
- Ah vai se fuder Carla! huahauhauhauhau

   Continuamos rindo um pouco e depois fomos dormir. As coisas que a Carla me disse ficaram presas na minha cabeça... e se eu ficasse a vida inteira preso a um sentimento que nunca ia se realizar... até quando eu ia manter esse amor platônico pelo Luciano?

  O dia seguinte chegou meio nublado. As nuvens cobriam o céu e do mesmo jeito eu me sentia por dentro. Minha mãe chegou pra render a Carla e mais tarde o Luciano chegou. Ele estava lindo como sempre.

  Porque as coisas tem que ser sempre assim? Porque a gente tem que gostar sempre de quem não gosta da gente? Porque ao invés de voar de moto atrás do Luciano eu não fiquei na boate com o Thiago? Eu podia ter dado uns pega nele, namorado, casado, adotado uma criança e envelhecido com ele... mas não, eu queria pegar minha moto e ir atrás do cara que me dava dedo antes de entrar no carro.

   Passamos o dia conversando, depois meu pai chegou, depois meus tios. Pessoas iam e vinham, assim como os pensamentos na minha cabeça. Eu sabia que precisava mudar minha vida. Mas me afastar de novo do Luciano jamais daria certo. E na realidade foi o contrário que aconteceu...

One last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora