Não respondi e nem falei mais nada. Levantei e comecei a correr feito um louco no aeroporto em direção ao estacionamento.
Eu era mentiroso, eu cedi ao fogo, eu deveria ter enfrentado pelo menos estou sendo honesto, me sinto um fracasso, pois eu sei que falhei com você eu deveria ter te tratado melhor, pois você não quer um mentiroso...Enquanto corria ainda ouvi a Carla gritar de longe:
- Vai primo vai!
E eu sei...eu sei, ele te dá tudo o que eu não conseguia te dar, garoto. Que você tem tudo, mas eu tenho nada sem você aqui então, uma última vez eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez.
Eu prometo que depois dessa, te deixo partir...
Virei pra trás e dei um sorrisão pra Carla, depois virei pra frente e continuei correndo.
Querido eu não ligo se ele ocupa seu coração
Eu só me importo em acordar com você em meus braços uma última vez...
Me bati com duas garotas que estavam de pé que me xingaram muito. Pedi desculpas ainda correndo.
Eu não mereço eu sei que não mereço, mas fique comigo por um minuto.Eu juro que farei valer a pena por que você não me perdoa pelo menos, temporariamente eu sei que foi culpa minha eu deveria ter sido mais cuidadoso.
Cheguei ao elevador que descia pro estacionamento. Apertei o botão como se quisesse empurrar ele pra dentro! Acabei desistindo e correndo feito um louco atrás da escada.
E eu sei, eu sei, e eu sei...
Ele te dá tudo o que eu não conseguia te dar, garoto. Eu sei que não deveria ter enfrentado pelo menos estou sendo honesto, mas fique comigo por um minuto eu juro que farei valer a pena, pois eu não quero ficar sem você.
Cheguei ao estacionamento e comecei a procurar o carro do Luciano desesperadamente.
Então, uma última vez eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez.Eu prometo que depois dessa, te deixo partir querido.
Eu não ligo se ele ocupa seu coração eu só me importo em acordar com você em meus braços...
Uma última vez eu preciso ser aquele que te leva para casa
Uma última vez
Eu preciso ser aquele que te leva para casa...
Encontrei o carro do Luciano. Quando cheguei do lado ele estava com os olhos fechados, chorando, batendo a cabeça contra o volante. Abri a porta de repente e sentei do lado dele. Primeiro ele fez uma cara de espanto. Depois abriu um sorriso enorme, o mais lindo que eu já vi sair da boca dele. Quando ele ia falar eu me antecipei e falei antes:
- E aí, me dá uma carona?
- Pra onde você tá indo?
- Não importa desde que você seja aquele que me leve para casa uma última vez...
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time
RomanceEntão, uma última vez. Eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez...