Só que sabe como são as coisas né... Só porque eu percebi isso, não conseguia mais deixar de olhar pra ele. Mesmo sem querer, tentava olhar prum lado, pro outro e quando menos esperava, pimba, já estava ali olhando pra ele de novo e ele parece que sempre percebia justo a hora que eu olhava pra ele, porque sempre eu o olhava, aqueles olhos azuis lindos dele me olhavam de volta.
Depois desse dia o Alberto começou a ficar cada vez mais abusado. Uma vez quando eu estava com a porta da geladeira aberta ele veio por trás de mim, roçando o braço dele na minha barriga. Meu pau respondeu na hora e o pior eh que a minha bermuda entregava. Fui correndo pra mesa e sentei pra que ele não visse nada, até que a minha barraca desarmasse.
A situação foi ficando cada vez mais difícil. Era foda resistir ao Alberto. Numa noite no meio da semana resolvemos ir dormir tarde assistindo filme. Estávamos nós 5, o Yuji e o Pablo no sofá e eu, Maria Clara e o Alberto no tapete comendo pipoca, os três cobertos por um cobertor.
De repente percebo a perna do Alberto cada vez mais encostando na minha. De leve ele encostou o pé dele no meu ficava acariciando ele por baixo da coberta. Yuji e Pablo nem se tocaram. Maria Clara com certeza percebeu ou já sabia que ele ia fazer isso.
Olhei pra cara dele. O sacana nem piscava, só assistindo o filme com a maior cara de atenção. Virei de novo pra televisão, mas continuei observando ele de rabo de olho. E não é que o portuguesinho abriu um tremendo dum sorriso safado!O Yuji foi o primeiro a capotar. Foi pro quarto dele dormir. Começou a me bater um desespero... já sabia o que ia acontecer dali pra frente. Muito provavelmente o próximo ia ser o Pablo e depois a Maria Clara... e aí eu ia ficar sozinho na sala com o Alberto.
Mas eu podia resolver isso facilmente. Era só eu levantar e sair antes. Mas quem disse que a cabeça de baixo deixava...Já tinha um tempão que eu não fodia, só do pé dele encostado no meu, meu pau já estava durão e todo babado. Minha cabeça, a de cima, sabia que eu não estava bem, que eu devia me levantar bater uma punheta no banheiro e ir dormir. Mas a minha cabeça de baixo não estava nem aí. Queria era ver o circo pegar fogo.
Acabei ficando. E errei na ordem que eu imaginava. Primeiro foi a Maria Clara dormir, e depois o Pablo.
Ficamos nós dois na sala. A coxa dele quentinha, lisa, encostada na minha. O pé dele se esfregando no meu. Minhas mãos estavam contraídas de nervoso. Agora quem não tirava os olhos da televisão era eu.
De repente Alberto tirou a coberta de cima dele, como se fosse se levantar. Pensei que ele fosse dormir, mas num movimento rápido ele sentou em cima de mim, bem em cima do meu pau. Reagi na hora, até mesmo por reflexo, mas ele foi mais rápido, segurou minhas mãos e me deu um puta dum beijo delicioso.
Ficamos quase 5 min nos beijando, ele beijava muito bem o sacana, e ainda ficava se esfregando no meu pau, mesmo com a coberta que ainda me cobria nos separando.
Quando finalmente ele se desgrudou de mim ele falou.
- Mas você é difícil hein gajo! Tão difícil quanto gostoso.
- Não tanto quanto você seu safado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time
RomanceEntão, uma última vez. Eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez...