Depois de muito pensar, resolvi que tinha que cortar todo contato com o Lu, me afastar mesmo, procurar ocupar minha cabeça com outras coisas, sair com outros amigos, conhecer gente nova, até que aquele amor todo que eu sentia por ele naquele momento se transformasse só numa boa lembrança. Até que meu coração tivesse livre pra gostar de outra pessoa. Aí assim, eu poderia cumprir minha promessa.
Essa foi uma fase meio sombria da minha vida. Sombria porque apesar de pra todos os efeitos eu estar ótimo, progredindo na faculdade e tudo mais, saindo muito pra balada, conhecendo muita gente, ficando com muita gente, quando eu chegava em casa e apagava a luz do quarto, era só no Lu que eu pensava. No que ele estava fazendo, se estava bem, se também sentia minha falta...Nessa época eu consegui um estágio como instrutor de academia que um amigo me conseguiu. Era uma academia até grande, pagavam muito bem pra um estágio. A duração do estágio era de 6 meses, podendo ser prolongada por mais 6 meses. Graças ao trabalho novo pude finalmente me ver livre das aulas particulares pra gurizada do condomínio.
Me atirei de cabeça no trabalho, quando saía da facul ia direto pra lá, fiz ligo amizade com todo mundo. Eu sabia que assim ia conseguir distrair minha cabeça e também me garantiria uma possível vaga lá quando me formasse.
No começo o Lu e a Carla me ligavam ainda me chamando pra sair, mas eu sempre dava uma desculpa. Dizia que não podia, que tinha que trabalhar, tinha que estudar, tinha que ir pro espaço.
Eles insistiam, eu negava. Até que um dia o Lu me procurou pra conversar. Estava voltando do trabalho, quando chego em casa dou de cara com ele sentado no sofá da sala, já com um copo de suco numa mão e uma fatia de bolo na outra (fala sério, mãe não existe! rsrsrs)
Minha mãe saiu da sala pra deixar a gente conversar sozinhos. Aposto que ela tinha falado alguma merda pra ele!
- Falaê ô sumido!
- Sumido o que rapá! Tô trabalhando muito agora, e a facul também tá apertando. Não tá mais aquela moleza do início não!
- Sei. Mas porque você não liga mais pra gente? Eu e a Carla estamos com saudade de você sacana!
- Ô cara, desculpa, também tenho saudade de vocês dois, mas a gente sempre vai tá se vendo.
- Vai nada, até na facul quando a gente se bate você não para mais pra falar comigo como antigamente. E sua mãe me disse que você de vez em quando tem saído e chegado muito tarde em casa com uns amigos que ela não conhece. Ela tá preocupada com você também, disse que você anda muito calado, que quase não conversa em casa. (ah ela tinha que falar coisas.)
- Eta rapá! Mas tá é doido você né? Nada a ver, não tem isso não. É porque agora eu só vivo correndo, por isso que não dá tempo de parar de conversar as vezes. E eu tô saindo mais com a galera, porque agora estou solteiro, é diferente de sair com você e a Carla...- Sei... Ricardo... Posso perguntar uma coisa?
(Taquicardia)
- Claro cara, pergunta!
- Tipo, você se afastou mais depois daquela confusão toda do carnaval...
- Lu, eu não me afastei...
- Pronto tá certo. Então você tem saído menos com a gente desde aquela confusão. Certo?
- Isso, certo, e aí?- E aí eu queria saber se você tá desse jeito porque ficou noiado por causa da nossa briga na época, porque se for véi nada a ver, você é meu irmão cara, eu te amo de verdade!
"Eu te amo de verdade"... Puta merda, pra que ele vem aqui em casa pra me dizer isso??
- Eu também te amo demais cara. Mas fica tranquilo. Tem nada haver não. Acho que talvez o fim do namoro com a Tati tenha mexido um pouco comigo. Me fez enxergar algumas coisas que eu não via antes. E aí eu resolvi criar mais responsabilidades, mudar um pouco meu comportamento.
- Entendo cara... Então quer dizer que tudo isso é fossa pela Tati? Você nem parecia gostar dela tanto assim.
- Lá vem você de novo, seu sem noção! Nada haver! Não esquenta não Lu, eu prometo que assim que puder, quando tiver um tempinho eu saio com você e a Carlinha de novo pra alguma balada.
- Isso é uma promessa viu rapá!
(Putz, mais uma!)
- Tá certo, prometo! Mas não pressiona viu! rsrsrsrs
- Tá certo meu brother, fica com Deus então e tomara que você fique tranquilo!
Ele disse isso me dando um abraço bem forte. Senti cada um dos músculos do braço dele se contraindo, me envolvendo. E o cheiro dele, mas que cheiro. Fiquei completamente tonto, sem fôlego, sem noção. Comecei a sentir lágrimas se formarem nos meus olhos e me afastei dele.
- Lu valeu mesmo pela visita cara, mas agora eu preciso muito de um banho, estou fedendo mais que um gambá, não sei como você tem coragem de me dar um abraço com essa catinga toda! hehehe
- Que nada rapaz, deixa de besteira. Eu já te disse que amo você né sacana?
(Já, e quase me matou por causa disso).Depois da conversa Luciano foi embora, e eu fiquei com a promessa de sair mais com ele e a minha prima de vez em quando. Na verdade essa foi uma promessa que eu fiz da boca pra fora, porque não tinha vontade nenhuma em cumprir. Mas algumas vezes quando eles me ligavam eu saía com eles, só pra não ficar tão na cara e evidente que eu estava evitando o Luciano.A grande maioria das vezes, entretanto, eu soltava uma desculpa esfarrapada.E as coisas foram seguindo desse jeito. O problema é que quando eu passava quase um mês inteiro sem encontrar com ele, quando já estava começando a me sentir recuperado, bastava ver ele, mesmo que fosse de longe na faculdade, e eu já começava a ficar com o coração batendo acelerado,as mãos suando, as pernas tremiam, eu começava a gaguejar... Enfim, era um inferno! rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time
RomanceEntão, uma última vez. Eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez...