Epílogo

155 9 4
                                    


    Há exatamente sei anos!

   Seis anos, Eu e o Lu estamos juntos até hoje, e cada dia que passa me surpreendo mais com ele. Nem de longe ele é hoje o cara confuso e indeciso que era naquela época.

   Minha mãe sabe de nós dois. No início foi aquele bafafá, mas depois ela aceitou tranquilo, também porque ela adora o Lu. Hoje em dia ela chama o Lu de meu genro. O namoro dela acabou não deu certo. Também o namorado dela era um mané, ainda bem que acabou, porque ela pode conhecer o atual namorado que esse sim, é super gente fina!

  Carlinha e Marcelo casaram a dois anos. Eu fui um dos padrinhos. E pra completar ela já tem uma filhinha muito linda.

  Nunca mais vi o Thiago. Uma vez nos encontramos e ele perguntou: cadê aquele doido que estava com você na boate? Ficou de queixo caído que o doido agora era meu namorado.

   O Alberto... bem lógico que ele não ficou muito contente quando viu que eu não desembarquei... mas depois conversamos muito, a princípio ele ficou um pouco frio comigo, mas depois me mandou uma mensagem se desculpando e dizendo que entendia minha situação. Hoje somos bons amigos.

  Bom, a Raquel... foi um acidente de percurso mesmo. O Luciano ficou com ela porque imaginou que estava acontecendo alguma coisa entre eu e o Alberto disse que ficou com ela porque foi à primeira mulher que apareceu na frente, com essas palavras. Mas ele terminou com ela no dia que me viu no shopping com a minha mãe. Já com relação a Tati... sabe como são as coisas né... Ex-namorada... por mais que a Tati seja uma menina super firmeza, e eu gostar muito dela, acabamos perdendo o contato, como acontece com a maioria das ex. Só sei que ela tá namorando porque a vi de longe uma vez no shopping junto com outro cara, por sinal até bonito, ela deve ter se dado bem fico feliz por ela.



  Bom o que eu é o Lú conversamos depois? Advinha... não rolou muita conversa não...

   A gente começou a se pegar ali no carro mesmo e só parou quando chegamos no motel.

   E a quanto às dúvidas... sempre aparecem, quando eu penso que já respondi tudo, aparece um pergunta nova! rsrsrsrs

   Como a Carla voltou pra casa...

   Essa foi uma parte engraçada da história. Não coloquei no fim pois não queria tirar o clima do final. Mas foi assim: quando estava lá no carro com o Luciano, o carro dele tem filme escurão, e a gente lá na maior amaço, nos empolgamos, o Lu já estava sem camisa, com a calça aberta e o pau pra fora. Naquela sacanagem toda, eu abaixei e comecei a pagar um boquete pra ele. Aí o safado ligou o carro, segurou minha cabeça e disse:

- Não para amor, só para agora quando a gente chegar no motel.

   Lógico que eu não contestei, estava num tesão da porra. Seguimos só que o Lues estava tão alucinado que corria feito um doido pra chegar logo no motel, só que uma hora ele passou por um quebra-molas sem ver, aí já sabe né... demos um pulo, eu bati as costas no volante e mordi o pau dele.

   E aí foi justo nessa hora, ele como dor porque eu tinha mordido o pau dele e eu com as costas doendo por causa da pancada no volante, que eu lembrei da Carla...

- Ow porra, a gente deixou a Carla no aeroporto!
- Putz foi mesmo. Que merda.
- E agora, o que a gente faz? Volta?
- Ah não, liga pra ela aí!

   Liguei. Quando a cretina atende já vai logo falando:

- E aí já tão se chupando?
- Se chupando o que sua louca, a gente estava conversando. Ei, a gente vai precisar conversar mais um pouco, você se incomoda de esperar um pouco?
- Tá louco? Ou você pensa que eu sou louca né? Já estou quase chegando em casa, peguei um táxi que eu não era louca de ficar esperando por vocês dois!

  E foi assim que ela voltou pra casa! 

One last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora