Vinte

86 7 0
                                    



    Depois do fim do namoro Luciano entrou numa fase de depressão pesada. Deixou de malhar, perdeu peso, parou de sair de casa, perdeu matéria na faculdade, algumas por falta inclusive...

    Eu sempre que podia passava na casa dele, tentava animar o cara, chamava pra sair e ele nada... Os 2 primeiros meses foram terríveis mas foram algo que eu já esperava dele.

    Depois desses dois meses veio a fase da cachorrada, ou seja, putaria todo dia! Lu começou a sair de quarta-feira em diante, chegava bebaço em casa quase todo dia, no final de semana então nem aparecia. Os pais dele estavam putos, mas não sabiam como chegar nele, por causa de tudo que tinha acontecido...

     Sobrava pra quem resolver à bronca? Adivinhem... A mãe dele me ligava quase toda semana me pedindo pra conversar com ele, ver se fazia ele se aquietar um pouco mais em casa.

    Nessa época ele estava fazendo de tudo. Voltou a fumar, coisa que ele tinha deixado de fazer durante o namoro e agora estava fumando como nunca tinha fumado antes. A mãe dele ficava preocupada porque começou a achar que ele tivesse usando drogas, mas pelo menos pra isso ele tinha juízo...

    Teve um dia que depois que eu já tinha feito de tudo pra ver se ele se ajeitava, quando estava passando num parquinho, me lembrei dele e me lembrei da conversa que tive com a Tati tempos atrás. Não pensei duas vezes. Fui direto pra casa dele na minha moto. Mandei ele subir na moto e ir comigo pra um lugar que a gente precisava conversar sério.

- Conversar sério sobre o que mermão?!...

     Não respondi. Só fechei a cara e disse:"Sobe agora véi. Ou então não sobe nunca mais. Eu preciso falar com você agora. Se não for agora, você não vai ter essa conversa comigo nunca mais".

Ele subiu.    

    E lá fomos nós. Sentia o corpo dele encostando-se ao meu. O que fodia com tudo era que ele estava podre a cigarro, parecia quando agente volta da balada. Mas tirando isso foi ótimo pilotar a moto com ele atrás de mim...    

One last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora